Destaques da Semana em DVD (03 à 07/11)

fimdostempos3Fim dos Tempos: Desta vez Shyamalan conseguiu chutar de vez o balde do bom senso e da paciência alheia, claro que sempre terão defensores do trabalho do diretor/roteirista, no entanto, a partir de agora lavo minhas mãos. O filme se leva a sério demais e tenta, pelo menos no início consegue, criar um clima de tensão e inquietação, mas depois de ver um marmanjo conversando com plantas e as outras ecológicas o filme se perde por completo. Na trama, em questão de minutos estranhas mortes ocorrem em várias das principais cidades dos Estados Unidos. Elas coincidem em dois pontos: desafiam a razão e chocam pelo inusitado com que ocorrem. Sem saber o que está ocorrendo, o professor Elliot Moore (Mark Wahlberg) apenas quer encontrar um meio de escapar do misterioso fenômeno. Apesar dele e sua esposa Alma (Zooey Deschanel) estarem em plena crise conjugal, os dois decidem partir para as fazendas da Pensilvania juntamente com Julian (John Leguizamo), um professor amigo de Elliot, e Jess (Ashlyn Sanchez), a filha dele de 8 anos. Lá eles acreditam que estarão a salvo, o que logo se mostra um equívoco.

maisdo1Mais do que Você Imagina: Comédia que passou rapidamente nos cinemas sem grande estardalhaço, deve ser completamente esquecível, também convenhamos Meg Ryan e Antonio Banderas, como par não combinam. Na trama, a obesa Martha (Meg Ryan) sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry (Colin Hanks). Após três anos ausente em uma missão ultra-secreta do FBI no exterior, Henry volta para casa para apresentar sua noiva Emily (Selma Blair) a sua mãe e descobre que seus problemas só aumentaram. Marty, ex-Martha, agora tem um corpão, um novo namorado Tommy (Antonio Banderas) e uma vida amorosa selvagem. Tommy, por sua vez, tem um interesse especial em uma certa obra de arte além, é claro em Marty. Agora, Henry e todo o FBI terão que espionar as bizarrices da vida amorosa dos pombinhos.

entreavida1Entre a Vida e a Morte: Suspense que ficou inédito nos cinemas, tem Paul Walker, se afastando de bobagens como Velozes e Furiosos, Lambert Wilson, Piper Perabo e Linda Cardelini no elenco. O que mais chama a atenção é a instigante sinopse criada pelo novato John Glenn (também roteirista de Controle Absoluto): homem toma uma injeção letal, depois de ser condenado à morte, e acorda em uma pequena cidade. Acreditando que Deus lhe concedeu uma segunda chance, ele tenta levar uma vida normal, trabalhando como jardineiro em uma instituição para doentes mentais.

enquantoelaestafora1Enquanto Ela Está Fora: Completamente desconhecido para mim, este suspense chega em dvd inédito nos cinemas com Kim Basinger, Lukas Haas e um elenco desconhecido. Na trama, é natal e uma dona de casa decide ir até o shopping para fazer suas compras. Ao chegar lá, ela se irrita quando precisa deixar o carro afastado e deixa um bilhete para um carro que ocupa 2 vagas. Dentro do prédio, a mulher fica ainda mais nervosa com a multidão e o barulho das compras de final de ano. Quando ela volta para pegar o carro, nota que ele está bloqueado. Ela vai ao encontro do motorista cujo carro que está bloquando a sua saída e dá de cara com quatro arruaceiros. para tentar escapar, a fugitiva chama a atenção de um segurança, que é atingido por um dos bandidos. Então, ela consegue fugir, mas acaba perdida em uma escura floresta. Na natureza selvagem, algo se transforma nela e de caça ela passa a ser caçadora, partindo para cima dos criminosos.

ilhaA Ilha da Imaginação: Aventura bem familiar que chama a atenção do público adulto pelo excelente elenco reunido: o novo galã Gerald “Spartaaa” Butler, a seletiva Jodie Foster e a gracinha do momento Abigail “Miss Sunshine” Breslin. Sobre o filme em si nada muito espetacular, mas dá pra encarar como uma Sessão da Tarde competente. Na trama, a jovem Nim (Abigail Breslin), uma garota cheia de imaginação, mora com seu pai Jack (Gerard Butler) numa ilha remota. Seu prazer predileto é viajar pelas páginas dos livros, sobretudo as história com o maior de todos os aventureiros, Alex Rover. Nim, no entanto, não faz idéia de que Alexandra (Jodie Foster), a autora dos livros Rover, tem uma vida solitária na cidade grande. Mas o destino das duas irá se cruzar quando o pai de Nim desaparece misteriosamente da ilha. Agora, Alexandra e a pequena Nim terão de reescrever a história do herói Alex Rover e encontrar forças uma na outra para salvar a vida do pai da menina e também da ilha.

Anúncios

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Destaques da Semana em DVD (03 à 07/11)”

  1. amsouza Says:

    mesmo sem comentarios, pode ter certeza q estamos ainda acompanhando…
    passo aki 2 vezes por semana pra ver as npovidades
    abraço e parabens”

  2. Wallace Says:

    Ótimo o novo blog … parabéns ! Vou mudar o endereço lá no link.
    Quanto aos filmes, só vi Fim dos Tempos e, como fã do Shyamalan que sou, devo dizer que foi uma imensa decepção. O pior filme do diretor, de longe … de resto, nada de muito interessante nos lançamentos dessa semana.

  3. Bruno Says:

    Destes filmes, só conferi “Fim dos Tempos”, a obra menos interessante de Shyamalan. Não achei péssimo como muita gente achou, mas certamente é uma obra muitíssimo abaixo do nível das demais feitas pelo cineasta. Ah, antes que me esqueça, parabéns pelo novo blog, Paulo Júnior! Ficou muito bacana! Vou mudar o link lá no meu blog. Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: