Efeito Borboleta: Revelação

efeitoborboleta3

Difícil de crer que um filme despretensioso porém muito engenhoso ao misturar ficção científica com drama, além do toque pop jovem, pudesse render outras duas continuações tão dispensáveis, o filme era Efeito Borboleta. Sabiamente as continuações foram lançadas diretamente em dvd nos Eua, enquanto por aqui, a distribuidora acreditava num potencial maior, porém, para isto, a qualidade também teria que estar presente no pacote.

O segundo filme era um vexame completo, já este recente capítulo (afinal, não são filmes continuações), é um pouco melhor, está acima do segundo mas acabou virando um novo filme abordando mais uma investigação de assassinatos do que as viagens no tempo e as consequentes mudanças no destino do personagem principal e as pessoas a sua volta.

A sensação que o longa me passou era como se o filme fosse um episódio de uma série de procedimentos como Medium ou The Mentalist. O roteiro ainda tenta dar um novo gás à cinesserie, porém, ao abrir mão do drama do personagem principal e apelar para à caça ao serial killer, inclusive, com bastante sangue, o fio de originalidade da trama cai por terra. Além disso, outro equívoco da cinessérie é seu elenco, impressionante como ninguém se salva!

EFEITO BORBOLETE: REVELAÇÃO : 3,0

Direção: Seth Grossman

Roteiro: Holly Brix

Elenco: Chris Carmack, Sarah Neubauer, Shawntay Dalon, Rachel Miner, Melissa Jones, Sonya A. Avakian. 90 min. Imagem Filmes

Tags:

Uma resposta to “Efeito Borboleta: Revelação”

  1. Pedro Tavares Says:

    Eu gosto do primeiro. Esse foi lançado direto em DVD nos EUA, poderiam ter feito o mesmo por aqui…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: