Primeiras Impressões: FlashForward (série – ABC)

Flash ForwardSe a expectativa já era alta, em função do hype da sinopse e suposta série que substituirá Lost, agora, com o piloto vazado antes mesmo da estréia oficial na televisão americana, ela se confirma: FlashForward tem tudo para ser “A” série estreante da temporada!

Posso até estar equivocado e, em meio a temporada, a série se disvirtuar numa sucessão de storylines desencontradas dignas de um dramalhão, no entanto, acredito que tanto o drama de se saber o futuro, servindo de incentivo para uns e questionamentos para outros, quanto o mistério, sobre o que foi o blackout e quem seria o homem que passou batido pelo mesmo, foram trabalhados na medida certa no piloto.

E o melhor, acredito que a trama extremamente intrigante, que dizem os produtores tem um arco fechado para esta temporada, possui uma gama  ímpar de opções para serem exploradas. O mesmo digo sobre o universo rico de personagens, fazia algum tempo (talvez desde Lost) que um elenco/personagens não me deixava tão empolgado.

Tags:

3 Respostas to “Primeiras Impressões: FlashForward (série – ABC)”

  1. netiteve Says:

    O mistério principal em si já era bem sabido, até antes de vazar o piloto, então o que me deixou mais empolgado é o tratamento que deram para cada personagem. Todos são bem construídos e tem motivos para estarem ali. E pelo jeito terão tantas ligações quando o pessoal de Lost.

  2. Wanessa Dal Evedove Says:

    Gente, o que era aquele cara no final do episódio andando entre os apagados?

  3. Pyke Says:

    29 de abril de 2010 me parece um futuro próximo demais. Daqui a pouco essa data chegará para nós e eu acho que a série não vai ser contada o tempo todo no passado, falando de um futuro que já não será mais futuro para os telespectadores.

    Ou seja, eu aposto o que quiserem que esse “Flash Forward” que todo mundo teve foi só o primeiro de outros que virão…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: