Encontro de Casais

De vez em quando me arrependo de ter um gosto tão eclético e querer ser um cavalheiro, pois somente isto justifica assistir a esta comédia, a princípio, romântica nos cinemas (principalmente, tendo a possibilidade de ver Avatar na sala ao lado), nada como querer agradar uma companhia feminina! Mas tudo bem, pelo menos o filme tinha a presença da minha musa televisiva, Kristen “Veronica Mars” Bell, num dos poucos papéis com função no filme.

O grande equívoco aqui foi o arremedo de roteiro criado por Vaughn e cia, um casal em crise faz com que mais três casais de amigos façam uma viagem para um resort numa ilha paradisíaca, no entanto, o programa de férias envolve terapia de casais. O que era para ser engraçado pouco é desenvolvido e o timing cômico fica para os momentos mais constrangedores envolvendo as participações de Jean Reno, como o dono do resort, e um professor de yoga estereotipado.

Menos mal que pelo menos o elenco feminino e a ilha, Bora Bora no Tahiti, são deslumbrantes e a companhia no cinema era bastate agradável!

Encontro de Casais: 4,0

Direção: Peter Billingsley

Roteiro: Vince Vaughn, Jon Favreau e Dana Fox

Elenco: Vince Vaughn, Jason Bateman, Faizon Love, Jon Fravreau, Malin Akerman, Kristen Bell, Kristin Davis, Jean Reno, Carlos Ponce. 107 min Paramount

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: