Destaques da Semana em DVD (01 à 05/02)

Bastardos Inglórios: Na semana no qual foi indicado à 8 prêmios Oscar, entre eles, o de melhor filme e direção, chega em dvd a nova pérola do cinema de Quentin Tarantino, mesmo que a disputa do Oscar esteja polarizada entre Avatar e Guerra ao Terror (também já disponível em dvd) o filme de guerra de Tarantino é imperdível, com certeza, uma de suas melhores obras. Na trama 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.

Faces da Verdade: o diretor Rod Lurie volta à tematica que o lançou em 2000 no filme Conspiração, que conseguiu, inclusive, algumas indicações ao Oscar, política, aqui ele também assume o roteiro. Inédito nos cinemas, o filme conta com um baita elenco: Kate Beckinsale, Matt Dillon, Angela Bassett, Alan Alda, Vera Farmiga entre outros. Na trama,  Rachel Armstrong (Kate Beckinsale) é uma jovem jornalista política que trabalha em um dos maiores jornais da capital dos EUA. A sorte bate à sua porta quando obtém informações seguras sobre um escândalo sem precedentes que irá abalar toda a estrutura do atual governo. O governo, decidido a descobrir de onde a informação “vazou” obriga Rachel a revelar sua fonte, ao se recusar a dar a informação e trair seus princípios ela enfrentará um duro julgamento comandado pelo procurador Patton (Matt Dilon) e a possibilidade de ser presa, deixando sua família para manter a sua integridade jornalística. Inspirado em fatos políticos atuais.

Vingança entre Assassinos: filme de ação inglês, inédito nos cinemas, que chama a atenção pela curiosa sinopse e pelo conhecido elenco, Robert Carlyle, Kelly Hu, Ving Rhames e Ian Somerhalder, o Boone de Lost. Na trama, a cada sete anos, uma pequena aldeia inglesa organiza um torneio especial conhecido apenas como “O Torneio”. Ninguém sabe nada sobre isso. Ninguém nunca vai conseguir saber de nada. Mas isso acontece e, é mortal. O evento reúne os trinta melhores matadores do mundo para uma competição sangrenta, eles têm que exterminar uns aos outros como gladiadores modernos.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: