Destaques da Semana em DVD (14 à 18/06)

O Lobisomem: a Universal tentou ressuscitar o mito do Lobisomem com um filme que, inegavelmente, lembra o projeto de Dracula de Bram Stoker, no entanto, enquanto em Dracula Coppola era o diretor aqui temos o operário-padrão, Joe Johnston, de O Ceú de Outubro e Jurassic Park III. No elenco, mesmo contando com nomes como Benicio Del Toro, Anthony Hokins e Emily Blunt parece não ter sido chamariz suficiente para atrair o grande público. Na trama, o ator Lawrence Talbot, quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai. Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.

Vidas que se Cruzam: estréia na direção do roteirista Guillermo Arriaga, parceiro habitual do diretor mexicano Alejandro Gonzalez Inarritu em filmes como Amores Brutos, 21 Gramas e Babel. Desfeita a parceria, Arriaga ainda roteirizou o ótimo Três Enterros de Tommy Lee Jones e, agora, assume a cadeira principal, também, com um roteiro próprio. No elenco, as belas e loiras, Charlize Theron e Kim Basinger. Na trama, Sylvia é a gerente de um restaurante em Portland e, apesar da aparência fria e rígida, passa o tempo livre transando com desconhecidos. Maria é uma criança mexicana que vive feliz com o pai até um trágico acidente transformar sua vida. Na fronteira do México com os Estados Unidos, a jovem Mariana descobre o amor após a morte de seus pais. Gina, uma dona de casa casada e com quatro filhos, envolve-se com um homem também comprometido. Quando um estranho vindo do México confronta Sylvia com seu misterioso passado, ela embarca em uma jornada que irá unir todas estas histórias.

Tags: ,

Uma resposta to “Destaques da Semana em DVD (14 à 18/06)”

  1. Wallace Says:

    Gosto de O LOBISOMEM, acho um terror à moda antiga de alta qualidade (ainda que muito inferior ao DRÁCULA do Coppola, que você citou). Já a estreia do Arriaga na direção é muito fraquinha…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: