Destaques da Semana em DVD (27/09 à 01/10)

Homem de Ferro II: confesso que estou gostando da franquia do Homem de Ferro, novamente, Jon Favreau, acerta em diversos detalhes da trama, principalmente, na escalação, com nomes legais como Mickey Rourke e Scarlett Johansson, somente o roteiro não me pareceu tão agil e dinâmico quanto no primeiro, mas a favor do filme, Robert Downey Jr. dá conta do recado de maneira espontânea. No filme, o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Robin Hood: filme que acabou me surpreendendo positivamente, principalmente, devido a minha baixa expectativa, achava que era somente mais uma versão de Robin Hood, assim, a abordagem retratando o período anterior à época do ladrão conhecido mundialmente, conseguiu prender minha atenção (apesar do longa duração) e nem preciso comentar a parte técnica do filme pois Ridley Scott é um mestre neste quesito. Inglaterra, século XII. Com a morte do rei da Inglaterra Ricardo I, Robin Hood, o experiente arqueiro e ex-integrante do exército da Coroa, viaja para Nottingham, um lugar que sofre com a corrupção de um xerife tirânico e impostos assustadores. Lá, ele se apaixona pela espirituosa viúva Lady Marion, uma mulher cética da identidade e motivações desse guerreiro da floresta. Com o país enfraquecido por décadas de guerras, Robin e seus companheiros – insatisfeitos com o ineficaz governo de um novo rei – iniciam uma grande aventura.

A Última Música: mais uma novelinha de Nicholas Sparks chega, agora, em dvd depois de Querido John. Aqui, os produtores apostaram no carisma da estrela adolescente Miley Cyrus, a famosa Hannah Montana, sinceramente, não espero muito do filme, mas, para o público feminino deve agradar, no elenco, o bom ator Greg Kinnear e a sumida Kelly Preston, senhora John Travolta. O filme é ambientado em uma pequena cidade praiana do sul, onde um pai afastado (GREG KINNEAR) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (MILEY CYRUS), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum – a música – em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

Ela é Demais para Mim: as comédias americanas além de abordarem o adolescente tardio em seus filmes recentes de grande sucesso, como do diretor Judd Apatow (O Virgem de 40 e Ligeiramente Grávidos) também resolveu transformar a figura de nerds em protagonistas na telona, com alguma repercussão, temos já Michael Cera (Juno) e agora os produtores parecem apostar na figura estranha de Jay Baruchel, do recente O Aprendiz de Feiticeiro. Na trama, adolescente conhece uma garota e pensa ser ela a mulher de sua vida. Mas sua falta de autoconfiança e a influência dos amigos e da família podem colocar tudo a perder neste novo relacionamento.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: