Primeiras Impressoes – House 7 Temporada

Concordo com todos que dizem que após a quarta temporada House nunca mais conseguiu apresentar uma regularidade de episódios e genialidade ímpar, no entanto, vejo que House ainda eh o personagem melhor trabalhado na televisão atualmente, talvez junto a Dexter e Walter,  de Breaking Bad. Talvez o maior problema de House hj, seja que seus antigos pupilos não conseguiram evoluir e nem mesmo serem substituídos de maneira destacável, a série somente se destaca em episódios geniais, que ainda são produzidos, quando a psicologia de House eh abordada ou quando os episódios fogem da narrativa clássica de paciente da semana.

Na season finale os roteiristas apostaram numa virada para o personagem que podia colocar a série em cheque perante os fãs, ou mesmo o grande publico, afinal House tem audiência popular e não somente segmentada. Unir House e Cuddy era um risco para a série pois como seria abordado um House apaixonado quando sua maior característica eh o sarcasmo, seria o personagem adocicado na telinha? A pergunta começou a ser respondida logo na season premiere num episódio diferente do habitual em que House e Cuddy fizeram um verdadeiro DR (discutiram relação) dramaturgico, isolados na casa de House e sem ninguém para atrapalhar, na verdade tentaram mais House correu com Wilson e deu um jeito em fazer as coisas funcionarem no Hospital sem Cuddy.

Ja no segundo episódio, chegou o momento de levar este romance para o hospital, retornando para o paciente da semana, e Cuddy tendo que ser supervisora e namorada de House, quem cederia mais ou abusaria da relação para aproveitar-se? Otimo episódio, bons diálogos e uma paciente com decisões dramáticas, e por isto mesmo emocionante! Pra não ficar citando o que achei de cada uns destes primeiro episódios, gostei bastante do terceiro, novamente, uma ótima paciente (participação de Amy Irving) em interação com House. Assim, comecei a me empolgar com a temporada, na esperança que os roteiristas tenham planejado um grande arco para nosso medico predileto das telinhas.

Anúncios

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: