Destaques da Semana em DVD (18 a 22/10)

Encontro Explosivo: não foi desta vez que Tom Cruise retomou seu sucesso, que anda bem cambaleante há anos, aqui o astro ainda aposta no carisma de Cameron Diaz e num diretor bastante comptetente, James Mangold. No entanto, mesmo assim, o filme não conseguiu fazer muito sucesso, ficou bem aquém das expectativas nesta temporada blockbuster. Na trama, June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar!

Em Busca de uma Nova Chance: um drama familiar que conseguiu ganhar o circuito cinematográfico pelo forte elenco, no entanto, o roteiro parece não conseguir ir muito alem de um telefilme sobre a perda familiar. O elenco sim, merece destaque, Susan Sarandon, mesmo repetindo o papel de mãe sofredora, eh sempre um acerto, Pierce Brosnan assume o papel do pai, merece menção por estar conseguindo desfazer sua imagem de James Bond, alem dos veteranos no filme temos ainda dois novos destaques do cinema, Aaron Johnson e Carey Mulligan.  Na trama,  a morte do filho adolescente Bennett, num acidente de carro, é quase demais para a família Brewer suportar. Não apenas porque ele tinha uma vida promissora, mas também porque o impacto de sua morte desencadeia uma série de tumultos em suas vidas. Sua mãe fica obcecada e não pode deixá-lo ir; seu pai não consegue encarar a situação; e a posição de segundo lugar de seu irmão é ampliada. E quando a namorada de Bennet aparece, a família tem que lidar com circunstâncias que complicam ainda mais sua perda.

A Hora do Pesadelo: olha destas ultimas refilmagens de filmes de terror dos anos 80, talvez este seja um dos piores, ainda disputando o titulo de pior do ano! Conseguiu ser muito pior do que eu imaginava, para mim, quase nada funciona, elenco, direcao e roteiro eh um atentado aos fãs dos personagens. O charme da cinesserie como o humor sádico de Freddy se dissolveu nesta refilmagem, uma pena, ainda acho que o personagem tem bastante potencial. na trama, um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

Detencao: não sei qual a ideia de alguns produtores americanos em adaptar filmes estrangeiros para a maquina hollywoodiana se o mesmo não consegue ganhar divulgacao suficiente, caso desta refilmagem do alemão, The Experient, excelente thriller sobre comportamento humano. Ainda conseguiram juntar um elenco bacana com nomes como Adrien Brody e Forest Whitaker. A trama eh centrada em um grupo de homens comuns que, em busca de dinheiro fácil, se oferecem como voluntários em uma experiência científica. Confinados numa prisão abandonada, eles serão divididos em dois grupos, os prisioneiros e os guardas. O objetivo é analisar como o ser humano lida com as regras, o poder e o controle sobre o próximo. Em uma espécie de reality show violento. Esta experiência testará todos os limites. Você é forte o suficiente?

Corram que o Agente Voltou: novo filme baseado num quadro/personagem no humorístico Saturday Night Live, obvio, que eh humor bem tipico americano, principalmente, porque eh baseado no heroi televisivo dos anos 80, MacGyver, aqui também conhecido pelo nome da serie, Profissão Perigo. Alem do desconhecido ator que o interpreta, no filme, conseguiram nomes como Val Kilmer e Ryan Phillippe para o elenco. O que você faria com apenas um barbante, um chiclete e um palito de dente nas mãos? O que não passa de inúteis objetos para o restante do mundo, é, para MacGruber, uma verdadeira chance de construir a arma perfeita! Temido por seus inimigos, respeitado por seus comandantes e amado por seus fãs, MacGruber carrega a dura missão enfrentar as mais perigosas ameaças usando apenas suas mãos. Desta vez, uma ogiva nuclear é roubada e o principal suspeito é seu terrível arquinimigo, Dieter Von (Val Kilmer). MacGruber reunirá um exército de bravos guerreiros para acabar com esta terrível ameaça e salvar o mundo mais uma vez antes das novela das oito.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: