Destaques da Semana em DVD (01 a 05/11)

Predadores: uma bobagem, tipo filme B mesmo, com produção de Robert Rodrgiuez e direcao de Nimrod Antal, diretor que se destacou com o filme Temos Vagas, suspense com Kate Backinsale e Luke Wilson. O que mais me surpreende aqui eh a juncao de um elenco com nomes bastante conhecidos que serão mortos ao estilo um-por-um pelos Predadores, a lista inclui, o ganhador do Oscar, Adrien Brody, Laurence Fishbourne, a brasileira Alice Braga, o Machete, Danny Trejo, entre outros, pelo jeito Rodriguez deve ser um cara muito legal para reunir este elenco num filminho tão mediano. Na trama, Royce (Adrian Brody) é um mercenário que, contra sua vontade, precisa liderar um grupo de combatentes de elite. Eles foram levados para um planeta alienígena, no intuito de servirem como presas. Com exceção de um médico, todos são assassinos a sangue frio. Agora eles precisam lutar pela própria vida, evitando serem mortos por uma perigosa raça alienígena.

Rec 2 – Possuidos: sempre eh bom lembrar que cinema eh negocio, logo um filme que faca sucesso e tem cara de formula pronta ganha continuações em qualquer parte do mundo, não somente nos Eua, prova disso eh Rec, suspense falso documentário do diretor espanhol Jaume Balaguero (particularmente, gosto do estilo do diretor) e Paco Plaza, que ganha uma continuação, isto se não houverem mais. O maior acerto da produção foi iniciar a película 15 minutos após o termino do primeiro, então o cenário que haviamos deixado continua todo lah, jah no limite da tensão, no entanto, algumas escolhas do roteiro me incomodaram muito, isto para não comentar o subtítulo nacional que o filme ganhou. Porem, ainda uma experiência que tem seus momentos! Na trama, ha 15 minutos a polícia não tem qualquer contato com as pessoas que estão presas dentro de um edifício, em quarentena. Ninguém sabe o que aconteceu lá dentro. É quando uma unidade da SWAT resolve entrar no prédio, para descobrir qual é a situação de momento.

Repo Men – O Resgate de Orgaos: ficção cientifica que acabou inédita nos cinemas, uma pena para os fãs do gênero, no entanto, o filme peca pelo roteiro bagunçado, faltou uma unidade maior e uma linha de raciocínio mais inteligente, da impressão que o filme atira para todos os lados e acaba não conseguindo ser excelente em nenhum contexto, mesmo assim, não deixa de ser um filme curioso e com bom elenco, nomes como Jude Law, Forest Whitaker, Liev Schreiber e a brasileira Alice Braga. No futuro, os seres humanos vivem numa sociedade na qual as pessoas que precisam de transplantes podem comprar os órgãos. Remy e Jake trabalham neste mercado como cobradores, recuperando as “mercadorias” daqueles que atrasam os pagamentos. Contudo, a vida de Remy fica sob ameaça quando é obrigado a passar por um transplante de coração e, sem dinheiro para quitar a dívida, sendo perseguido pelos antigos colegas.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: