Destaques da Semana em DVD (29/11 à 03/12)

Shrek para Sempre: Está chegando às lojas e locadoras o filme que encerra a jornada de Shrek, pelo menos é o que dizem os produtores, pelo menos o filme consegue ser melhor que o fraco terceiro episódio, para mim o grande problema da franquia é que Shrek como pai de família nunca mais será o Shrek do primeiro e segundo episódio, onde imperava o sarcasmo e tom irônico. Além do quarto filme em DVD e Blu-ray, também está saindo uma caixa com toda a quadrilogia, nos dois formatos. Há ainda uma versão com uma coletânea de natal do Burro. Na história do quarto filme, Shrek agora é um pai de família domesticado. Saudoso dos dias em que se sentia um ogro de verdade, Shrek assina um pacto com o duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa do reino de Muito Muito Distante, onde Shrek nunca existiu. Nessa versão, ogros são caçados e Rumplestiltskin é rei, entre outras confusões.

O Pior Trabalho do Mundo:  A comédia que permaneceu inédita em nossos cinemas reúne Jonah Hill (Supebad), Russel Brand (Ressaca de Amor) e também de Ressaca do Amor vem o diretor  Nicholas Stoller. Inclusive, este filme repete até mesmo o personagem de Russel Brand em Ressaca de Amor, Aldous Snow, um rockstar inglês. No filme, um recém-formado é contratado por uma companhia de seguros para acompanhar um roqueiro porra-louca inglês de Londres até o Greek Theater em Los Angeles, onde ele tem um show para realizar.

O Pequeno Nicolau: uma das mais agradáveis surpresas do cinema neste ano, já havia sido lançado há semanas atrás e acabou fugindo do meu radar aqui na coluna, este filme dirigido ao público teen acerta em cheio os adultos nostálgicos, comédia com toques de drama merece todos os elogios pela maneira leve e divertida como investe no tema, um belo filme francês. Na trama, o garoto Nicolas leva uma vida tranquila. É muito amado por seus pais, tem uma turma de amigos com quem se diverte bastante. Para ele, nada precisa mudar. Mas um dia, Nicolas surpreende uma conversa entre seus pais que o faz achar que a mãe está grávida. O menino entra em pânico e já imagina o pior: tão logo nasça um irmão, seus pais deixarão de lhe dar atenção e vão êndona-lo na floresta como as histórias do Pequeno Poucet, de Perrault.

Diário de um Banana: por coincidência nesta semana também temos o lançamento em dvd desta aventura cômica sobre a sobrevivência na escola sob o olhar de um guri, o filme já tem continuação engatilhada, e no elenco temos em meio a gurizada os veteranos Steve Zahn e Rachel Morris, além da novata que está despontando para o estrelato Chloe Moretz, a Hit Girl de Kick-Ass. Adaptação ao cinema da HQ de Jeff Kinney, o filme conta a sofrida história de Greg, um garoto que tem que enfrentar o maior desafio da vida de todos os garotos: sobreviver ao ensino fundamental.

Espelhos do Medo 2: mais uma daquelas continuações lançadas diretamente em dvd/blu-ray de um filme que fez certo sucesso, eu particularmente acho o primeiro bem aquém das possibilidades e o filme mais fraco do diretor Alexandre Aja. no entanto, os produtores vem neste suspenses a possibilidade de perdurar o conceito original em continuações que em nada se relacionam, nada como querer ganhar mais dinheiro. Na continuação de Espelhos do Medo, Max Matheson assume o posto de guarda em uma loja de departamentos, cujo antigo guarda noturno sofreu um colapso nervoso. Lá ele começa a ser assombrado por visão de uma garota no espelhos, que ele descobre ser uma ex-funcionária da loja, desaparecida há dois meses. Seus colegas de trabalho então começam a sofrer mortes hediondas e ele decide investigar.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: