Destaques da Semana em DVD (última quinzena de 12/2010)

Última semana com lançamentos nas prateleiras de dvd, mesmo assim, os principais títulos do mês já foram lançados, aqui está meio que a fornada final!

O Julgamento de Paris: Baseado em fatos reais, o roteiro deste longa se passa em meados da década de 70, tendo como personagem central um inglês residente em Paris cuja maior paixão são os vinhos (interpretado por Alan Rickman). Convencido por um amigo, decide viajar para os Estados Unidos com o objetivo de provar a bebida fabricada na Califórnia, e acaba fazendo amizade com o proprietário de uma pequena vinícola local. O destaque desta produção inédita em nossos cinemas é o bom elenco reunido, com nomes como Chris Pine, Bill Pullman, Dennis Farina, Freddy Rodriguez e Eliza Dushku.

Quanto Dura o Amor?: Ambientada na frenética São Paulo, esta produção narra o cotidiano de três pessoas que, em meio à rotina conturbada da cidade grande – algo comum a todas as metrópoles do planeta – tentam vencer, de alguma forma, a solidão que sentem o tempo todo. Assim, cada uma delas vive paixões avassaladoras e romances fugazes, tentando encontrar sentido para suas vidas, num roteiro muito bem conduzido pelo sempre excelente Roberto Moreira, diretor do forte Contra Todos. No elenco, Paulo Vilhena, Danni Carlos e Silvia Lourenço, fecham o trio protagonista.

Adam – Memórias de uma Guerra: outro filme que ficou inédito em nossos cinemas e quem tem um nome bastante interessante por trás das câmeras, Paul Schrader (roteirista de Taxi Driver e Gigolo Americano) que tem se aventurado na direção há alguns anos, com filmes diferentes como Auto Focus e seu penúltimo título, O Acompanhante. Na trama, ex-palhaço de circo judeu na Alemanha nazista, Adam Stein é poupado das câmaras de gás para entreter um oficial em um campo de concentração. Anos depois, Stein tenta separar realidade de insanidade num hospício para sobreviventes do Holocausto. No elenco, Jeff Goldblum, Willem Dafoe e Derek Jacobi.

 

Tags: , ,

Uma resposta to “Destaques da Semana em DVD (última quinzena de 12/2010)”

  1. rui Says:

    3 bons filmes mas como sou fã do Jeff Goldblum, Adam é de ver é mesmo muito bom🙂

    http://www.1001premios.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: