Destaques da Semana em Dvd (03 à 07/01)

Resident Evil 4: Recomeço – nem vou comentar sobre a franquia que há muito se perdeu no seu conceito, atualmente, como está parece muito mais ume série episódica, no entanto, em comparação, perde para sua co-irmã de gênero The Walking Dead. Porém, a idéia de utilizar o 3D original no filme e os truques aplicados para o estilo são, até agora, insuperáveis, é um 3D muito bem utilizado em prol da narrativa. Na trama, em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

O Último Mestre do Ar – quando a gente achava que M. Night Shaymalan não poderia mais cair em sua decadente carreira desde A Dama da Água, adicionado do fracasso Fim dos Tempo, chegamos a este blockbuster que, pela primeira vez, não tinha roteiro original de Shaymalan. No entanto, o que aconteceu foi que Shaymalan abriu mão do seu melhor talento, que é o argumento inicial, para somente dirigir um filme de estúdio, resultado, um dos maiores fracassos de 2010. Na trama,  avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang. Adaptação cinematográfica do desenho ´Avatar: A Lenda de Aang´

Coincidências do Amor – pelo jeito Hollywood gosta muito de Jennifer Aniston, somente em 2010, além deste filme podia ser vista em O Amor Acontece e O Caçador de Recompensas, juntos acho que não renderam um bilheteria decente, e pior são filmes fracos. Que saudade da Rachel de Friends. Aqui, Aniston divide os créditos com Jason Bateman. Na trama, Kassie (Jennifer Aniston) está com 40 anos e decide ter um filho. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman) , é contra. Mas ela decide ter mesmo assim e encontra um charmoso doador de esperma. Durante sua festa, Wally, completamente bêbado, joga fora o potinho e substitue o conteúdo. Anos depois… vai rolar a maior confusão!

Gente Grande – quando vemos um filme com muitos nomes, normalmente, isto acontece para despertar o interesse do público em geral, porém, ao observar os créditos de Gente Grande tenho vontade de evitá-lo a todo custo, o quinteto de comediantes americanos reunidos no filme é de dar medo, são Adam Sandler (que vai bem somente quando bem dirigido), Chris Rock (melhor stand-up do que ator), David Spade (irregular), Kevin James (ainda muito ligaod a sua imagem televisiva) e Robin Schneider (sem comentários). Mas os produtores são espertos colocam as boas atrizes Salma Hayek e Maria Bello em destaque! Na trama, trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles comemoram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.

Nanny McPhee e as Lições Mágicas – mesmo com a boa repercussão que teve em seu primeiro filme, uma produção de qualidade cuidada pelas mãos da sempre competente Emma Thompson,  este filme passou aqui rapidamente, teve um lançamento muito discreto, teve ter maior sucesso agora em dvd/blu-ray. Na trama, após as emoções Nanny McPhee – A Babá Encantada, Nanny (Emma Thompson) vai trabalhar na casa de uma perturbada jovem mãe, Isabel Green, que tenta desesperadamente criar os filhos numa fazenda enquanto o marido está em combate na guerra. Mas uma vez que integra a nova família, Nanny McPhee logo descobre que os filhos da senhora Green travam sua própria batalha contra dois primos intrometidos que se mudaram para o local e se recusam a ir embora.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: