Destaques da Semama em Dvd (17 à 21/01)

Os Pilares da Terra 1 – Destruição do Templo: Minissérie medieval de cobiça, paixão e fé, motivada por uma disputa pelo trono da Inglaterra. A trama adapta o romance homônimo de Ken Follett, publicado em 1989, sobre os eventos em torno da construção da catedral de Kingsbridge. Indicado ao Globo de Ouro 2011. Tem na direção Sergio Mimica-Gezzan e no elenco nomes como, Ian MacShane, Rufus Sewell, Mathew MacFadyen, Donal Sutherland e Alison Pill. Não sei ao certo em quantos volumes a distribuidora irá lançar a minissérie, me parece que aqui estão reunidos os primeiros dois episódios, como no total são oito devem estar separados em quatro volumes, porém mais um volume chegará entre o final de fevereiro e o início de março. 

Centurião: produção épica com cara de filme B, porém dirigida pelo bom cineasta Neil Marshall, que fez o excelente terror Abismo do Medo. Mesmo tendo estreado no circuito, passou rapidamente pelos cinemas, deve conquistar um público maior agora em dvd/blu-ray. Na trama, o centurião Quintus Dias (Michael Fassbender), o único sobrevivente de um ataque dos pictos à fronteira romana, marcha de volta ao território gelado dos inimigos, agora acompanhado da Nona Legião do General Virilus (Dominic West), sob ordens de acabar de vez com os pictos.

Busca Sangrenta: me chamou a atenção por algumas boas críticas gringas, ainda não assisti, mas trata-se de um faroeste, gênero bissexto, tão pouco se produzm no elenco o destaque é a presença de Ryan Kwanten, já pós-sucesso de True Blood. Na trama, Shane Cooper é um jovem policial que se transfere para a pequena comunidade de Red Hill, onde espera começar com sua esposa grávida uma nova família. Mas quando chegam as notícias de uma fuga da prisão, os policiais do local entram em pânico, e o primeiro dia de Shane irá de mal a pior. Jimmy Conway é um assassino convicto que está buscando vingança. E agora, em meio a um terrível banho de sangue, Shane se verá obrigado a tormar a justiça em suas mãos se quiser sobreviver.

Ela Dança, Eu Danço 2: Não sei qual o motivo da distribuidora, mas este filme que pega carona no sucesso dos filmes com dança, principalmente, street dance, ficou dois anos nas prateleiras para ser lançado, tanto que chega junto com a terceira parte, nenhuma continuação direta, todas independentes. Na trama, a vida da rebelde Andie (Briana Evigan) vira do avesso quando ela se vê obrigada a entrar para a ”Escola de Artes Maryland”, (Maryland School of the Arts), frequentada por jovens de alta sociedade e alguns bolsistas. Andie trava uma batalha diária para se adaptar ao novo ambiente, sem esquecer de suas origens. Ao lado de Chase (Robert Hoffman), irmão do diretor da escola, ela reúne um grupo de dançarinos para competir em um concurso de dança de rua. Mas o que eles não sabem é que unir estes dois diferentes mundos não será nada fácil, e que a batalha está apenas no começo.

Ela Dança, Eu Danço 3: O intenso cenário alternativo de dança de rua de Nova York ganha vida em ‘Ela Dança, Eu Danço 3 ‘, quando a cultura natural e movida a paixão se torna global. Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se unem ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani) e se veem concorrentes dos melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco que mudará suas vidas para sempre.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: