Destaques da Semana em DVD (16 à 20/05)

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família: não sei vocês, mas não tenho mais paciência com a cinessérie que cada vez mais incha o filme com novos personagens, e sempre com bons nomes. Neste, além do elenco dos filmes anteriores adicionaram Jessica Alba, Laura Dern e Harney Keitel. Na trama, Pam e Greg vivem felizes e um já conhece bem a família do outro. Mas não foi o suficiente. No aniversário dos gêmeos, Greg tem que provar ao sogro linha-dura, Jack, que ele é capaz de assumir a chefia desta família. E este momento põe Greg numa enrascada: ou ele prova para todos que vai assumir o lugar de Jack e conduzir a família ou quebra o círculo de confiança para sempre.

O Vencedor: um dos grandes filmes do Oscar deste ano, se numa primeira impressão se parece somente mais um filme de boxe, num segundo momento, temos um bom roteiro dramático calcado em relações familiares, nem preciso comentar como Bale e Leo são merecedores de seus respectivos Dicky Ecklund (Christian Bale) é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward (Mark Wahlberg) tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Cinebiografia do boxeador Mickey “Irish” Ward, um dos maiores nomes do esporte nos anos 80.

Matemática do Amor: drama que permaneceu inédito nos cinemas, chegando agora em dvd, traz como destaque seu bom elenco com nomes como Jessica Alba, Chris Messina, John Shea, J. K. Simmons e Sonia Braga. Na trama, Mona Gray vive no pequeno mundo de si mesma, salva e sozinha. Seu único conforto está nos números. Mona não consegue parar de fazer contas: ela bate na madeira, soma seus passos e multiplica pessoas no parque. Quando começa a ensinar matemática para o segundo ano, sua vida começa a mudar e ela se depara com um novo mundo assustador e maravilhoso

O Mágico: animação francesa do mesmo diretor do cult As Bicicletas de Belleville, que assim como seu anterior também conseguiu sua indicação ao Oscar. Na trama, um senhor trabalha como mágico, mas vê o público diminuir cada vez mais devido à preferência por atrações mais jovens e populares. Como consequência, ele tem menos oportunidades de trabalho e precisa viajar para se manter. Numa destas viagens, rumo à Escócia, ele conhece uma garota, a quem presenteia com um par de sapatos. Ao ir embora ela decide ir com ele. Ao mesmo tempo em que deseja ajudá-la, ele precisa encontrar meios para sustentar ambos.

O Assassino em Mim: filme do diretor inglês Michael Winterbottom(de Código 46, O Preço da Coragem e O Caminho para Guantanamo) que permaneceu inédito no circuito cinematográfico, tem no elenco nomes como Casey Affleck, Kate Hudson, Jessica Alba, Simon Baker, Bill Pullman, Ned Beatty e Elias Koteas. Na trama, Ford (Casey Affleck) é um xerife bonitão de uma pequena cidade do Texas. Ele tem uma vida pacata ao lado de sua esposa (Kate Hudson), mas vê toda a sua vida desmoronar quando conhece uma bela prostituta (Jessica Alba) que desperta seus instintos mais selvagens.

Bom Demais Para Ser Verdade: drama com grande elenco (Colin Firth, Amber Tamblyn, Orlando Bloom, Patricia Clarkson, Andrew McCarthy, Ellen Burstyn, Margo Martindale, Tom Wopat) estréia do diretor John Doyle nas telonas, chega rapidamente em dvd, inédito nos cinemas, possivelmente para capitalizar em cima do Oscar de Colin Firth, mesmo assim, o grande elenco chama a atenção. Na trama, os moradores de uma pequena cidade do Sul têm suas vidas alteradas com a chegada de um estranho. Mais estranho que o sujeito é seu plano de salvar sua cidade de origem, que está em decadência. Diante disto, eles começam a procurar por caminhos diferentes para se redescobrirem, bem como querem mudar seus relacionamentos entre amigos, amores e, sobretudo, a vizinhança.

Doce Vingança: passou rapidamente pelos cinemas mais este exemplar do cinema terror, estilo porno torture, que se não me engano é uma refilmagem de um filme homônimo dos anos 70. Na trama, Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Destaques da Semana em DVD (16 à 20/05)”

  1. Destaques da Semana em DVD (16 à 20/05) « BAÚ DE FILMES | iComentários Says:

    […] mais: Destaques da Semana em DVD (16 à 20/05) « BAÚ DE FILMES Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag 2005, baÚ, destaques, filmes, […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: