Destaques da Semana em DVD (15 à 19/08)

REENCONTRANDO A FELICIDADE: drama familiar sobre a perda de um filho que colocou novamente na lista de melhores a talentosa Nicole Kidman, que estava numa maré de má escolhas a algum tempo (fora as críticas sobre o excesso de botox, que quase deformou seu rosto, mas isto deixo para as revistas de celebridades!), ainda no elenco, Aaron Eckhart, Dianne Wiest e Sandra Oh; a direção é de John Cameron Mitchell (de Hedwig e Shortbus). No filme, Becca e Howie Corbett são um casal feliz, cujo mundo perfeito é mudado para sempre quando seu pequeno filho Danny é morto por um carro. Becca, uma executiva que virou dona-de-casa, tenta redefinir sua existência em um lugar surreal de família bem-intencionada e amigos. Dolorosas, pungentes, e muitas vezes engraçadas, as experiências de Becca vão levá-la a encontrar consolo em um relacionamento misterioso com Jason, um jovem e perturbado artista de quadrinhos que conduzia o carro que matou Danny.

FÚRIA SOBRE RODAS: este seria somente mais um filme de ação realizado por Nicolas Cage, como vem acontecendo nos últimos anos, sem nenhuma repercussão, a não ser o uso de perucas e os debates sobre o que esta havendo com a carreira do ator, pelo menos aqui, a gurizada vai poder contar com a presença da bela jovem Amber Heard (presente na nova serie da NBC, The Playboy Club). O filme narra a saga de Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia.

BRÓDER: drama nacional dirigido por Jeferson De, mais um que passou meio em branco nos cinemas, espero que tenha melhor sorte agora em dvd, chegou a fazer parte da Seleção Oficial do Festival de Berlim em 2010, no elenco, nomes como Caio Blat, Cassia Kiss e Ailton Graca. Focada na amizade, a história, passada em 24 horas, traça o reencontro de três amigos que dividiram a infância no Capão: Jaiminho (Jonathan Haagensen), um jogador de futebol em ascensão no exterior; Pibe (Silvio Guindane), um sacrificado corretor de imóveis e Macu (Caio Blat), o jovem protagonista que se mantém no bairro, flertando com a criminalidade.

PADRE: não me perguntem porque o competente ator Paul Bettany voltou a trabalhar com Scott Charles Stewart após o recente fracasso de Legião, sem comentar que os filmes apresentam um estilo parecido, meio pós-apocalíptico, aqui investe-se novamente em filmes de vampiros, baseado em HQ. O filme é um thriller de ficção científica pós-apocalíptico, se passa num mundo alternativo — um mundo devastado por uma guerra centenária entre homens e vampiros. A história gira em torno do lendário guerreiro Padre (Paul Bettany) que desde a última guerra vive na obscuridade junto com outros humanos oprimidos em cidades cercadas por paredes e governada pela igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins) é seqüestrada por um bando de vampiros assassinos, Padre quebra seus votos sagrados para iniciar uma busca obsessiva para encontrá-la antes que eles a transformem em um deles. Juntam-se a ele nesta cruzada o namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet), um jovem xerife e uma antiga guerreira (Maggie Q) que possui habilidades de luta de outro mundo.

A MELHOR FESTA DO ANO: mais uma comédia romântica teen americana que se passa na famosa “Prom Night”, noite do baile de formatura, porém, faltam nomes mais conhecidos no elenco para chamar a atenção do público fora dos Eua. Para os série maníacos, temos Aimee Teegarden de Friday Night Lights. No baile de formatura, todo casal tem uma história e nenhuma delas é exatamente igual. Várias histórias entrelaçadas se desenrolam em uma escola secundária quando o grande baile se aproxima; A Melhor Festa do Ano mostra a passagem precária do colegial para a independência quando alguns relacionamentos se solucionam e outros explodem. Para Nova Prescott (Aimee Teegarden), é uma questão de determinação quando ela se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell) que se torna um obstáculo para o seu baile perfeito. As amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, enquanto outros enfrentam a insegurança e a ansiedade que cercam um dos mais importantes eventos do colegial. Há centenas de noites no colegial, mas só há um baile de formatura.


Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: