Destaques da Semana em DVD (19 à 23/09)

UM NOVO DESPERTAR: mesmo nao fazendo sucesso algum nos Eua, gosto do filme de Jodie Foster, nao fosse o insano terceiro ato e as pitadas de fabula, teriamos um filme definitivo sobre depressao, Mel Gibson e Anton Yelchin dao um show em cena. Na trama, Walter Black está sofrendo de extrema depressão e parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa, o que o leva a beber e pensar em cometer suicídio. Mas u m d ia, em suas andanças, Walter conhece O Castor — um fantoche de mão do animal — encontrado no lixo, que conversa com ele com um sotaque britânico. Walter então descobre um novo sentido para a vida através das dicas do Castor, e se reaproxima com sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter.

ARTHUR – O MILIONÁRIO IRRESISTÍVEL: qual motivo real de refilmar esta comedia, muito mais se pensarmos que ela tenta se sustentar no carisma de Russell Brand, que para mim funciona mais como coadjuvante “rouba cena” do que como centro das atencoes, pobre Helen Mirren fazendo escada para o ator comico. O filme narra a história do irresponsável Arthur Bach (Russell Brand), que sempre contou com duas coisas para sobreviver: sua fortuna ilimitada e o bom senso de sua babá de longa data, Hobson (Helen Mirren), para mantê-lo longe dos problemas. Agora Arthur enfrenta seu maior desafio – escolher entre um casamento arranjado que garantirá seu estilo de vida luxuoso ou um futuro incerto com algo que o dinheiro não pode comprar, Naomi (Greta Gerwig), a única mulher que ele já amou.

DE CORAÇÃO PARTIDO: Um drama convincente, vencedor de festivais americanos, explora os diferentes significados de ter um filho através da corajosa e realista experiência de duas famílias, a simples Porters e a privilegiada Campbell. Suas vidas se cruzam, se entrelaçam e se chocam, pelo amor de um menino. O filme expõe a humanidade de cada personagem lembrando-nos que cada um de nós somos capazes de ser as versões melhores e piores de nós mesmos a qualquer momento. O diretor eh Jon Gunn, o mesmo do documentario Meu Encontro com Drew, num elenco com nomes como Mira Sorvino, Barry Pepper e Cole Hauser.

A OCASIÃO FAZ O LADRÃO: filme que ficou inedito no circuito cinematografico, eh uma dramedia criminal, Keanu Reeves estah muito bem como o mosca morta Henry, alem dele, o elenco tem nomes como James Caan, Vera Farmiga, Peter Stormore e Judy Greer. Na trama, acusado por assaltar um banco em Nova York, Henry, um pacato cobrador de pedágios, é condenado injustamente. Após cumprir pena, ele tem um objetivo na vida: realizar de verdade o crime que não cometeu. O plano é simples: infiltrar-se na produção de uma peça que será exibida em um teatro, cuja construção tem um túnel que leva ao banco em questão. Tudo parece perfeito depois que seu amigo de cadeia Max decide ajudá-lo, mas a bela atriz Julie, por quem acaba se apaixonando, não estava no planejado.

SANTA PACIÊNCIA: Nesta comédia vemos Mahmud um sujeito normal como outro qualquer. Dentro de casa é um adorável marido, um pai dedicado e assumidamente um muçulmano não-praticante. Até que um dia, uma descoberta colocará Mahmud no centro de uma rivalidade milenar, causando a maior crise de identidade, que já se viu. Ele descobre que é adotado, e que na verdade, nasceu em uma família tradicionalmente judia. Santa Paciência é uma hilária e inusitada comédia, sobre duas das religiões mais tradicionais e antagonistas da história, onde o mais perigoso que pode acontecer, é você morrer de rir! No elenco, especialmente para os fas de The Good Wife, temos Archie Panjabi, a ambigua Kalinda.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: