Primeiras Impressões – Unforgettable, The Playboy Club e 2 Broke Girls

Mais tres novas séries que estreiaram nesta semana, dois dramas e uma sitcom:

  • Unforgettable, mais um procedural do canal CBS, que pegou o lugar deixado por The Good Wife nas noites de terca-feira, a série aposta na presença da belíssima, agora ruiva, Poppy Montgomery (Without a Trace) como uma ex-detetive que possui uma particularidade médica, super memória, não esquece nada,  nenhum evento e ainda revisita suas memórias atrás de detalhes; prato cheio para criar um policial de procedimentos, para ainda não perder a onda do momento, a detetive tem um trauma no passado, o assassinato de sua irmã, ambas jovens, mas deste evento a personagem não lembra nada, somente detalhes, conveniente né? Nesta premiere, a ex-detetive se junta as investigações quando um vizinha é morta nos arredores do seu edifício e ela aciona a polícia, quando se vê às voltas com seu ex-namorado, um dos detetives do caso. Sinceramente, mesmo fã do gênero, nada me seduziu para acompanhar a rotina da personagem, achei muito forcado este “poder” da detetive, e ainda mais com estes detalhes sobre seu passado. Vou acompanhar mais um e concluir o que penso!
  • The Playboy Club – somente em saber que Amber Head (de Furia Sobre Rodas) estaria no elenco, já me atiçou a curiosidade, além do sedutor tema, uma clara tentativa da tevê aberta americana em mimetizar o sucesso atual de Mad Men. Aqui fomos apresentado ao Clube Playboy e algumas de suas coelhinhas, desde a mais antiga já veterana até uma coelhinha que tem um casamento de fachada sendo ela lésbica, algumas personagens bastante peculiares! Mas o destaque da premiere é a novata coelhinha que se envolve, sem querer, na morte de um chefão da máfia e num possível affair com um candidato a Promotor Geral da cidade (mas que tem no passado ligações com a máfia), que frequentam o famoso clube. Apesar de múltiplas possibilidades ainda guardo com reserva qual será a linha dramática da serie, isto se o canal NBC não cancelá-la logo, pois sua premiere já não teve muita repercussão de audiência (por volta de 5/6 milhões).
  • 2 Broke Girls – coincidentemente esta nova sitcom do canal CBS (fazendo dobradinha com Two and A Half Man), é uma criação/produção de Whitney Cummings (a mesma da serie Whitney, do canal NBC), pelo jeito a televisão achou a comediante nesta temporada. Também se trata de uma sitcom tradicional e tem como maior destaque, pelo menos para mim, a presença de Kat Dennings (protagonista da ótima comédia romântica Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música), que junto com uma atriz novata (Beth Behrs), fazem duas garçonetes que passam por problemas financeiros vindas de realidades diferentes, não achei o piloto grandes coisas, o bacana fica pela personalidade da personagem de Kat, mas a química e as piadas ainda ficaram devendo. A ser conferida!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: