Destaques da Semana em DVD (10 à 14/10)

O Noivo da Minha Melhor Amiga: semana das comédias românticas, esta permaneceu mais tempo em cartaz, um projeto mais de estúdio, com distribuição maior, mas o elenco é do segundo time: Kate Hudson (o que aconteceu com a jovem indicada Penny de Quase Famosos?), Ginnifer Goodwin (da série Big Love) e John Krasinski (da série The Office). Na trama, Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.

O Casamento do Meu Ex: aqui o elenco é mais conhecido, mas também sem nenhum grande estrela atual, somente rostos mais vistos como da senhora Tom Cruise, Katie Holmes, a querida Sookie de True Blood, Anna Paquin, Josh Duhamel (da franquia Transformers) e, ainda, Elijah Wood, Adam Brody e Candice Bergen. O filme acompanha sete amigos unidos que preparam o casamento de dois integrantes do grupo. Lila (Anna Paquin) é a noiva e sua dama de honra é Laura (Katie Holmes). As duas já rivalizaram muito tempo por conta de Laura já ter se relacionado com Tom (Josh Duhamel), o noivo. Ao longo de uma noite barulhenta e um casamento por vir à beira-mar, amizades e alianças são testadas quando uma bebedeira ressurge o triângulo amoroso.

A Inquilina: em mais um dos seus momentos “vergonha alheia”, Hilary Swank embarca neste projeto com cara de Supercine (aqueles suspensinhos medonhos), que até tenta manter um respeito com o espectador em seu primeiro terço, no entanto, quando tenta ser moderinho e criar uma mudança na narrativa tudo vai por água à baixo, ainda no elenco, bons nomes como o veterano Christopher Lee, Jeffrey Dean Morgan e Lee Pace. Na trama, Juliet Dermer (Hilary Swank) é uma jovem médica que, ao se mudar para um novo apartamento, descobre que o proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.

Como Arrasar um Coração: comédia romântica francesa, passou rapidamente pelos cinemas, com um dos atores mais atuantes nestes últimos anos em filmes franceses que chegam por aqui, Romain Duris. Na trama, uma agência de matrimônio às avessas. Esse é o tipo de negócio comandado por Alex (Romain Duris) e sua irmã. Os dois são contratados para provocar a separação entre casais apaixonados. A loucura se dá quando um homem muito rico chama os dois irmãos para pôr um fim no casamento da sua filha, mas tem uma pequena exigência: o trabalho tem de ser feito em uma semana.

O Homem ao Lado: filme argentino que também chegou ao circuito cinematográfico, mas daquele jeito, somente em salas “de arte”, e permaneceu pouco tempo em cartaz, tem uma sinopse bastante promissora. Na trama, Leonardo é um famoso designer industrial que vive com a esposa e uma filha. Todos moram na única casa (esplêndia com paredes de vidro, rampas de acesso, sem escadas) feita na América pelo famoso arquiteto Le Corbusier, localizada na cidade de La Plata. A vida segue tranquila e confortável para esta família da classe média alta. Até que certo dia, ‘o vizinho ao lado’ abre irregularmente uma janela lateral à casa do designer. O que vem a seguir é basicamente uma disputa entre ‘machos’, porque, é assim que esses dois homens se comportam, em defesa de seu território.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: