Destaques da Semana em DVD (24 à 28/10)

Anti-Heróis – olha comecei a ficar curioso com o nome deste diretor/roteirista, Dito Montiel, o cara está em seu terceiro filme, anteriormente realizou Santos e Demônios (grande elenco, Robert Downey Jr., Dianne Wiest e Shia LaBeuf) e Veia de Lutador (com Channing Tatum e Terrence Howard) – todos com lançamentos direto em dvd – e agora neste novo drama criminal arrebatou, nada mais nada menos que, Al Pacino junto com um grande elenco (incluindo o onipresente Channing Tatum, que deve ser seu melhor amigo). O universo dos filmes de Montiel é interessante, gostei bastante de Santos e Demônios, com um clima meio de filme de máfia, criei uma expectativa interessante para este filme, espero que corresponda! Anti-Heróis é um thriller policial autêntico sobre Jonathan White (Channing Tatum), um jovem policial designado para proteger o bairro onde ele foi criado. Ele trabalha duro todos os dias para se manter a linha e dar um futuro decente para mulher e a filha. Mas um segredo do passado está prestes a ser revelado e desencadeará uma série de eventos que transformarão a vida dele. Uma história impactante protagonizada por um elenco da máxima grandeza, Al Pacino, Ray Liotta, Tracy Morgan, Katie Holmes e Juliette Binoche.

Visões de um Crime – suspense com cara de “Supercine”, traz no elenco Milla Jovovich (pré-Resdient Evil 5), Sarah Wayne Callies (conhecida em séries como Prison Break e, atualmente, The Walking Dead) e Julian McMahon (Quarteto Fantástico e a série Nip/Tuk). Na trama, uma garota consegue sobreviver ao ataque de um serial killer. Mas, assim que desperta num hospital com uma ferida na cabeça, percebe que é incapaz de reconhecer o rosto das pessoas. Isso a coloca em uma situação verdadeiramente perigosa, uma vez que seu agressor quer matála, pois acredita que ela é a única testemunha que pode reconhecê-lo e, consequentemente, levá-lo à prisão.

Corações Perdidos – drama independente que passou rapidamente pelos cinemas, traz Jake Scott de volta à direção depois de mais de 10 anos longe dos longas, seu último filme havia sido a aventura de época Plunkett & Macleane (com Robert Carlyle e Liv Tyler), aqui o diretor também chama a atenção ao seu filme pelo belo elenco reunido, com os excelentes veteranos James “Tony Soprano” Gandolfini e a oscarizada Melissa Leo, junto ao novo ícone da gurizada Kristen “Bella Swan” Stewart (que espero melhores escolhas, como esta de repente, após fim da cinessérie Crepúsculo). Na trama, Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) tem o casamento abalado por uma tragédia familiar. O tempo e o silêncio só os distanciam mais até o dia em que Doug participa de uma convenção na agitada New Orleans e conhece Mallory (Kristen Stewart). Ela é uma jovem dançarina em um strip club, de pavil muito curto e língua afiada. Inesperadamente esta jovem fará com que o casal lembre-se do real motivo que os uniu, em uma história fora do comum, sobre o encontro do amor e a perda dele também.

Os Olhos de Julia – suspense à moda antiga, produzido por Guillermo del Toro, que tem sido bastante feliz nesta sua carreira de produtor, sempre apostando em diretores novos e roteiros simples. Aqui a vantagem do filme é contar com Belen Rueda, ótima atriz, que segura bem o filme, além disso, nada como “sugerir” para criar um clima de filme de suspense. No longa, Julia é uma mulher que sofre de uma doença degenerativa nos olhos. Após encontrar sua irmã cega morta, ela decide investigar o acontecido, e descobre um mundo sombrio cheio de mistérios e mortes, enquanto sua visão começa a piorar.

Uma Noite mais que Louca – pelo jeito Topher Grace rapidamente estará de volta à telinha, pois já começou a participar de comédias que lembram seu período aúreo na televisão, o seriado That ’70s Show, porém aqui se trata do final dos anos 80, o filme também conta com a comediante da cinessérie Todo Mundo em Pânico, Anna Faris, nada muito animador! Na trama, é final dos anos de 1980, quando Wall Street cresce a galopes, e os EUA nadam em dinheiro com os lucros dos investimentos. Mas Matt Franklin (Topher Grace) não está satisfeito com nada disso. Ao contrário, este jovem e brilhante formando do MIT ignora completamente o materialismo que o cerca e decide trilhar um caminho inverso daquele que poderia lhe garantir altos salários. Matt arruma um emprego como balconista de uma locadora de filmes para a infelicidade e decepção de seu pai, Bill Franklin (Michael Biehn). Mas as preocupações na vida de Matt são bem diferentes: ele se importa mesmo com o melhor amigo Barry (Dan Fogler), que acaba de ser demitido do emprego; com a esperta irmã Wendy (Anna Feris), que vai se casar com o insípido namorado Kyle (Chris Pratt); e, sobretudo com a bela Tori Frederking (Teresa Palmer), objeto de adoração nunca recompensado, desde os tempos de escola, e que agora reapareceu na vida do jovem. Num único final de semana, Matt tentará resolver todas essas questões, mas cujos resultados poderão ser explosivos.

Como Ganhar ser Coracao – estréia na direção de longas de Max Winkler, filho do conhecido ator Henry Winkler, mas que acabou me chamando a atenção pela presença de Uma Thurman, que mesmo após o sucesso de Kill Bill, merecido sucesso, diga-se de passagem, não conseguiu engrenar bons filmes (Uma Mãe em Apuros, Marido por Acaso, Percy Jackson, Os Produtores e Terapia do Amor, para citar somente os mais recentes), será problema com agente? Na trama, se arrependimento matasse Sam (Michael Angarano) nunca teria deixado sua amada Zoe (Uma Thurman) escapar. Com um plano em mente ele invade a cerimonia de casamento dela, disposto a reconquista-lá definitivamente. Mas Sam aprenderá que o destino é algo que não se pode controlar.

Kung Fu Panda 2 – sendo bem sincero a única razão que me fez ver o primeiro era Jack Black como o pando gordo, fora isso, o filme é muito aquém das possibilidades da Dreanworks e da concorrente Pixar. Na trama, o panda Po está finalmente vivendo o sonho de ser o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos seus amigos e mestres do kung fu, os Cinco Furiosos, e de seu mentor Mestre Shifu. Mas a nova vida “show de bola” de Po é ameaçada pela chegada de um terrível vilão, Lorde Shen, que planeja usar uma arma secreta e imbatível para conquistar a China e destruir o kung fu. Agora, Po precisa conhecer seu passado para descobrir a verdade sobre sua misteriosa origem – só assim ele poderá liberar a força que precisa para vencer.

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: