Destaques da Semana em DVD (06 à 10/02)

Gigantes de Aço: uma grata surpresa esta aventura com toques sci-fi, muito mais se levarmos em conta que é dirigida pelo irregular Shawn Levy (de bombas como Recém-Casados e Doze é Demais), quase uma releitura de O Campeão, clássico drama de boxe sobre a relação de pai e filho. Hugh Jackman colabora muito com o filme com seu carisma e Evangeline Lilly entra para agraciar ao marmanjos com sua beleza, os efeitos também são muito bons, menos artificiais que os de Transformers (a título de comparação. Gigantes de Aço se passa em um futuro próximo, e acompanha Charlie Kenton (Jackman), um lutador de boxe frustrado após o esporte se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver da venda de restos de robôs para o ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele se reúne com seu filho para construir e treinar uma nova geração de robôs.

Assalto em Dose Dupla: Rob Minkoff não anda com muita sorte em seus projetos cinematográficos com atores, conhecido pelo clássico O Rei Leão e, em seguida, pela aventura familiar Stuart Little. Minkoff ganha um bom elenco, com nomes como Ashley Judd, Patrick Dempsey, Tim Blake Nelson, Pruitt Taylor Vince, Octavia Spencer (indicada ao Oscar 2012) e Jeffrey Tambor mas o roteiro e a direção não se decidem pelo filme de roubo ou comédia a la Os Sete Suspeitos (clássico dos anos 80). Na trama, Um homem se vê no meio de dois assaltos que acontecem simultaneamente no mesmo banco, e desesperadamente tenta proteger a moça do caixa, por quem ele está secretamente apaixonado.

Qual é o seu Número: Chris Evans com o sucesso de Capitão América (e tentando iniciar uma carreira com papéis mais dramáticos como no recém-lançado, Código de Honra) poderia evitar de cair nestas cansativas comédias românticas, até porque nem mesmo bem servido de companheira feminina ele está, Anna Faris, a eterna Sidney da cinessérie paródia Todo Mundo em Pânico, que não conseguiu se firmar como uma comediante de sucesso. Na trama, Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: