Destaques da Semana em DVD (02 à 06/04)

Gato de Botas: a Dreamworks ainda tenta faturar com a franquia Shrek, mas cada vez mais demonstra que a cinessérie já deu o que tinha que dar (pelo menos, no quesito qualidade), aqui pega um coadjuvante de destaque e cria uma trama (prequel) anterior aos eventos retratados na cinessérie, deve agradar mais ao público infantil, mas é um filme ok. Na trama, muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Humpty Alexandre Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. Essa é a verdadeira história do Gato, do Mito, da Lenda… e, é claro, das Botas.

Noite de Ano Novo: Garry Marshall resolveu chamar mais amigos e conhecidos (possivelmente, uns atores vão chamando os outros) para continuar com seu filme mosaico sobre amor, mas agora se passando na noite de ano novo, ao invés dos Dia dos Namorados. A crítica já sinalizou que elenco demais, filme de menos, como normalmente acontece nestas produções. Enquanto ‘Idas e Vindas do Amor’ se passa no Dia dos Namorados, ‘Noite de Ano Novo’ acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.

Imortais: na mesma semana que estréia no cinemas com Espelho, Espelho Meu, Tarsem Singh, chega às lcoadoras com seu épico a la 300, Imortais, um novo samba do crioulo doido sobre mitologia grega cheia de estilo e pouco (quase nada) conteúdo, além disso, já estou temendo pela nova franquia de Superman pois Henry Cavill não demonstrou um carisma para protagonizar uma franquia tão forte! À espera… Na trama, o Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.

Alvin e os Esquilos 3: nem vou tecer comentário pois parei com a cinessérie lá no primeiro filme, me irrita a voz dos personagens seja na versão original seja na versão dublada. Na trama, de férias, os Esquilos e as Esquiletes estão transformando um luxuoso navio de cruzeiro em seu playground pessoal até que acabam perdidos e sozinhos em uma ilha remota. Enquanto tentam diversos planos fantásticos para encontrar o caminho de volta para casa, eles acidentalmente descobrem que seu território não está tão deserto quanto parece.

Os 3: filme nacional que chamou a atenção da crítica pelo tema atual e linguagem moderna, passou em branco pelos cinemas, para variar, tenho expectativa de ser um filme bem bacana. No filme, três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como “Os 3”. Passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e onde eles mesmos são os personagens.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: