Destaques da Semana em DVD (23 à 27/04)

Ricky: para os fãs da filmografia do diretor francês  François Ozo chega em dvd, após rápida passagem pelo circuito alternativo cinematográfico, Rick. Na trama, Katie (Alexandra Lamy) é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco (Sergi López), também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê extraordinário chamado Ricky (Arthur Peyret).

Amanhã Nunca Mais: produção nacional que passou rapidamente pelos cinemas, para variar, que lembra o plot de “Depois de Horas”, de Scorsese, dirigido por Tadeu Jungle e com bom elenco (Lázaro Ramos, Maria Luisa Mendonça, Fernanda Machado, Paula Braun, Milhem Cortaz). Na trama, Walter (Lázaro Ramos) é um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande estresse. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo à festa. No entanto, ele enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo.

Meus Pais: estréia na direção de André Ristum, um drama com elenco Global, com nomes como Rogrigo Santoro, Cauã Reymond e Débora Falabella, mais uma produção nacional que passou em branco pelo circuito cinematográfico. Um filme sobre o reencontro de uma família desestruturada pela dor e que pela dor consegue se reencontrar. Uma história forte, contada de forma leve e delicada, mostrando a busca e dedicação de um homem em reencontrar os laços familiares e o amor que une os irmãos, formando enfim a verdadeira família.

O Enviado: estréia na direção do ator Mark Ruffalo, atualmente o Hulk em Os Vingadores, que aqui reúne um bom elenco, devem ser seus amigos, com nomes como Orlando Bloom, Juliette Lewis, Laura Linney e John Carroll Lynch. Na trama, Dean O’Dwyer, também conhecido como “Delicious D”, é um brilhante DJ do cenário musical de Los Angeles. Quando um acidente de moto deixa Dean paralisado, ele abandona seus toca-discos por uma cadeira de rodas, enquanto sua promissora carreira desaparece ante seus olhos. Forçado a viver em becos sujos, Dean começa sua descida à depressão quando encontra o jovem padre Joe Roselli. Ele introduz Dean no mundo da cura pela fé, uma maneira incomum para ele começar seu desafio de andar novamente.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: