Destaques da Semana em Dvd (17 à 28/09)

Junto aos lançamentos desta semana adiciono os da semana passada.

Americano: dirigido por Mathieu Demy, aqui também, protagonista, passou inclusive pelo Festival Varilux de Cinema Francês 2012, conta no elenco com nomes como Geraldine Chaplin, Chiara Mastroianni e Salma Hayek. Na trama, Martin (Mathieu Demy) recebeu um telefonema que mudaria muito a sua rotina. Após o comunicado da morte da mãe, ele precisa viajar para os Estados Unidos, onde nasceu, para resolver as questões do enterro e também da herança deixada por ela. É quando ele descobre que sua ausência abriu espaço para que Lola (Salma Hayek), uma dançarina de boate, entrasse na vida de sua própria mãe, mas é a sensual morena tem mais coisas para contar e ele precisa descobrir.

Jogos do Crime: mais um ator que entra na galeria de presença em filmes direto em dvd (junto com Eddie Murphy, Cuba Gooding Jr., Steven Seagal, Val Kilmer, entre outros), Samuel L. Jackson, que quando não ataca como Nick Fury, vem aparencendo somente em filmes menores como este. Na trama, Após passar 25 anos na prisão, o golpista Foley (Samuel L. Jackson) perdeu a família, amigos e qualquer motivo que o fazia levantar pela manhã. Quando ele encontra Iris (Ruth Negga), a possibilidade de um novo começo parece real. Mas, de repente, ele se vê envolvido nos planos de um antigo parceiro, Ethan (Luke Kirby), que quer roubar US$ 8 milhões de seu chefe mafioso. Foley deseja mudar, no entanto, o passado é teimoso e não desistirá com tanta facilidade.

O Código: juntem a lista acima, também, Jason Stathan, bom ator inglês mas que vem perdendo tempo em filmes com roteiros de qualidade duvidosa, uma pena! Na trama, o ex-lutador Luke (Jason Statham) vive perambulando pelas ruas sem rumo, até que um dia salva a vida de uma garota da mira dos mafiosos. A menina é um fenômeno da matemática e tem memorizada a combinação de um cofre que vários criminosos matariam para descobrir. A partir desse encontro, Luke terá de proteger a garotinha das máfias russa e chinesa, além dos policiais corruptos.

Best Seller – Revelações de Família: filme inédito nos cinemas reúne bons nomes da comédia atual americana como Sarah Silverman, Judy Greer e Rainn Wilson. Na trama, apesar de todos os problemas tradicionais de uma grande família, os Meyerwitz se reúnem mais uma vez para celebrar o aniversário do patriarca Henry (Ron Rifkin). Com seus quatro filhos – Jack (Michael C. Hall), Joel (Rainn Wilson), Cheri (Sarah Silverman) e o caçula Nathan (Ben Schwartz), Henry quer contar uma grande novidade durante o seu jantar de aniversário. Porém, nada mais parece ter importância quando o novo livro de Nathan, Peep World, acaba de ser publicado e é o assunto do momento na mídia do país. O detalhe é que a obra é baseada nos Meyerwitz e expõe ao público uma série de segredos de toda a família, causando o caos em pleno restaurante durante o evento. Se para os quatro irmãos as coisas já estavam ruins, tudo parece piorar, pois um grande estúdio de Hollywood adorou o livro e decide adaptá-lo para o cinema.

Apenas Uma Noite: drama que passou rapidamente pelos cinemas, tem bons nomes no elenco (Keira Knightley), nem todos conhecidos por personagens dramáticos, como no caso da bela Eva Mendes e do fraco Sam Worthington (Avatar). Na trama, Michael (Sam Worthington) e Joanna Reed (Keira Knightley) formam um casal que parece ter tudo. Eles são jovens, atraentes e bem-sucedidos. No entanto, tudo muda quando os Reeds vão a uma festa de trabalho de Michael, na qual Joanna presencia um momento suspeito entre o marido e sua nova bela colega de trabalho Laura (Eva Mendes). O incidente é fugaz e ambíguo e Joanna não tem certeza do que presenciou, mas a sombra da dúvida na relação do casal contamina seu amor.

A Delicadeza do Amor: romance da balada estrela francesa (ou a mais queridinha da atualidade) Audrey Tatou, passou rapidamente pelos cinemas. Na trama, Nathalie tem uma vida maravilhosa. Ela é jovem, bonita e tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça. Nos anos seguintes, ela foca em seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Então, de repente, sem mesmo entender o porquê, ela beija o homem mais inesperado ? seu colega de trabalho, Markus. Esse casal incomum embarca numa jornada emocional; uma jornada que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho. Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? Maravilhados com o amor récem-descoberto, Nathalie e Markus acabam fugindo para dar uma chance ao relacionamento dos dois. Esta é uma história de renascimento, mas é também um conto sobre a singularidade do amor.

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Destaques da Semana em Dvd (17 à 28/09)”

  1. pormaisuma.com Says:

    Boas dicas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: