Destaques da Semana em DVD (14 à 18/01)

polissicaPolissia: ótimo policial dramático francês com forte influência (não necessariamente explícita, mas como referência) da série americana Law & Order SVU (Unidade de Vítimas Especiais), o roteiro mostra a rotina deste departamento policial, com inúmeros agentes, inicialmente até difíceis de distinguir em casos “leves” e banais até casos bastante tensos e “duros”, e como estes influenciam os personagens. Passou rapidamente pelo circuito cinematográfico, vale uma espiada, um dos melhores de 2012. A trama mostra a rotina da Brigada de Proteção ao Menor, em Paris, na investigação de aliciadores de menores, trombadinhas, pais abusivos e pedofilia. Ao mesmo tempo, o imprevisível Fred (Joey Starr) deverá aprender a cooperar com a impassível Melissa (Maïwenn), fotógrafa enviada pelo Ministério do Interior para realizar um livro sobre o trabalho da corporação.

bem-vindoBem-Vindo à Vida: inédito em nossos cinemas, este drama familiar com elenco de rostos conhecidos como Chris Pine (de Star Trek), Elisabeth Banks, Michelle Pfeiffer, Olivia Wilde e Philip Baker Hall. Na trama, após a morte do pai, Sam (Chris Pine) recebe a incumbência de entregar parte da herança para Frankie (Elizabeth Banks), uma irmã que ele não conhecia. Ao procurar iniciar um contato com ela, sem revelar o parentesco, Sam acaba mudando toda sua vida, incluindo as relações com a mãe (Michelle Pfeiffer) e com a namorada (Olivia Wilde).

aartedaconA Arte da Conquista: comédia romântica jovem com cara de cinema americano independente (Indie), o que pode agradar alguns e desgradar muitos, com Freddie Highmore, que acaba de assumir o papel de Norman Bates para a série televisiva Bates Hotel, e Emma Roberts, ainda mais conhecida como sobrinha de Julia Roberts. Na trama, acreditando na citação que nascemos sozinhos, morremos sozinhos e tudo o mais é uma ilusão, George (Freddie Highmore) não vê sentido na vida, na escola ou em sua família. Até que ele conhece Sally (Emma Roberts) e encontra nela uma razão para ir à escola e fazer amigos. Entretanto, apesar disso, ainda não está pronto para admitir que gosta dela. O diretor da escola e professor de arte apresenta-o a um ex-aluno e artista de sucesso, Dustin (Michael Angarano), que procura orientá-lo, mas outras distrações começam a vir à tona e ele pode não ser capaz de se formar.

 

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: