Destaques da Semana em DVD (04 à 08/02)

frankenweenieFrankenweenie: depois de mais esta ótima animação, lembrando que o diretor também dirigiu A Noiva Cadáver, Tim Burton deveria repensar sua carreira, o diretor tem sido muito mais feliz em suas escolhas referentes a animação do que em longas com pessoas. Lembrando que essa animação foi um curta do próprio diretor no início de sua carreira. Na trama, depois de perder, inesperadamente, seu adorado cão Sparky, o jovem Victor Frankenstien (Charlie Tahan) usa o poder da ciência para trazer de volta à vida seu melhor amigo – com apenas alguns pequenos ajustes. Ele tenta esconder sua criação feita à mão, mas, quando Sparky sai, os colegas de sala de Victor, seus professores e toda a cidade aprendem que tentar “dominar a vida” pode ser algo monstruoso.

selvagensSelvagens: Oliver Stone retorna causando pouco barulho, diga-se de passagem, neste drama criminal envolvendo drogas e o cartel, não conseguiu muita repercussão, faz tempo que Stone meio que se apagou, nem lembra o diretor de filmes polêmicos dos anos 90. Na trama, Ben (Aaron Johnson) é um empresário e produtor de maconha. Com seu amigo Chon (Taylor Kitsch) – um Seal aposentado – controlam uma lucrativa indústria caseira, criando a melhor erva já desenvolvida. Eles também dividem um amor único por Ophelia (Blake Lively). Tudo corre bem até que traficantes do Cartel de Baja aparecem e exigem entrar no “esquema”.

hotelHotel Transilvânia: animação que foi sucesso de público, projeto do estúdio Sony, que aposta no carisma da “voz” de Adam Sandler e sua turma, mesmo assim achei o trailer da animação bastante simpático, vou dar uma espiada em breve. Na trama, em um fim de semana especial, Drácula (Adam Sandler) convida para seu luxuoso resort cinco estacas alguns dos mais famosos monstros do mundo – Frankenstein (Kevin James) e sua esposa, a Múmia, o Homem-Invisível, uma família de lobisomens e outros mais -, para comemorar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavis (Selena Gomez). Para ele, reunir todos estes monstros legendários não é problema, mas seus planos podem ir por água abaixo quando um rapaz comum aparece no hotel e coloca os olhos em Mavis.

4amigasQuatro Amigas e Um Casamento: como não dá para roubar a idéia na cara dura, resolveram fazer uma versão feminina de Se Beber Não Case, claro que no sentido do tipo do humor utilziado, não somente pela temática, no entanto, teve péssimas críticas! No elenco, boas atrizes como Kirsten Dunst, Ilsa Fisher e Lizzy Caplan. Na trama, amigas desde o colégio, Regan (Kirsten Dunst), Gena (Lizzy Caplan) e Katie (Isla Fisher) estão reunidas novamente, porque a gordinha Becky (Rebel Wilson) recebeu o incrível pedido de casamento do bonitão Dale (Hayes MacArthur). Após o choque inicial da notícia, elas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que as três tinham certeza que se casariam antes da Becky e, para não dar o braço a torcer, este trio de mulheres vai aprontar muito na véspera do casamento. Até que, poucas horas antes da cerimônia, as meninas reconhecem que passaram um pouco dos limites.

atividade4Atividade Paranormal 4: se tu achas que com o fim de Jogos Mortais nos livraríamos dos filmes de terror anuais, sempre os mesmos, nos enganamos Atividade Paranormal, que teve alguns bons momentos no primeiro e no terceiro, lança sua montagem anual, agora sempre prometendo ter alguma relação com os anteriores, haja paciência! Na trama, depois dos eventos anteriores, os espíritos voltam para assombrar uma nova família. Desta vez, eles buscam por algo maior: uma criança que pode ajudar a montar o quebra-cabeças criado no primeiro longa da franquia.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: