Destaques da Semana em DVD/Bluray (01 à 05/04)

asaventurasdepiAs Aventuras de Pi: um dos vencedores na última festa do Oscar, As Aventuras de Pi ganhou quatro Oscars: de melhor diretor para Ang Lee, de melhor trilha sonora original, melhor fotografia e melhor efeitos visuais. Todos prêmios merecidos, o filme é uma adaptação bastante complicada de uma história complexa que flerta com religião, além de ter quase que somente um personagem em cena o tempo todo, daí o mérito de Lee, conseguir equilibrar estes elementos. Sem sombra de dúvidas um dos mais belos filmes dos últimos tempos. O filme conta a história de um menino indiano chamado Pi (Suraj Sharma/ Irrfan Khan), filho de um tratador de zoológico, que se encontra na companhia de uma hiena, uma zebra, um orangotango e um tigre de bengala, depois de um naufrágio que os deixa à deriva no Oceano Pacífico.

celesteJesse e Celeste para Sempre: comédia dramática indie que recebeu elogios no ano passado, tem roteiro de atores (Rashida Jones e Will McCormack, ambos atuando no filme também). Na trama, Celeste (Rashida Jones, de The Office) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram no colégio e casaram-se muito jovens. Quando chegam aos 30 anos, decidem se divorciar, mantendo a amizade, enquanto tentam ter outros relacionamentos.

oresgateO Resgate: Nicolas Cage continua tentando encontrar o fundo do poço de sua carreira e, não encontra! Aqui novamente faz um filme de ação B com direção de Simon West e junto à Cage, Josh Lucas, Danny Huston e Malin Akerman. Na trama, Will Montgomery (Nicolas Cage) é um famoso bandido que acaba de sair da prisão depois de oito anos e está disposto a mudar de vida. Entretanto, é chantageado por Vincent (Josh Lucas), antigo parceiro seu, e obrigado a realizar um assalto para salvar a vida de sua filha Allison (Sami Gayle) que está trancada em um táxi.

tudoporTudo por Um Sonho: permaneceu inédito em nossos cinemas esta história baseada em fatos reais do diretor Curtis Hanson (que já teve melhores momentos em sua carreira, como em Los Angeles – Cidade Proibida), aquele legítimo drama esportivo, subgênero que os americanos sabem produzir como ninguém. Na trama, com apenas 15 anos de idade, o surfista Jay Moriarity (Jonny Weston) prepara-se para enfrentar as gigantescas ondas do norte da Califórnia, conhecidas como Mavericks. Em sua jornada, ele conhece a lenda local Frosty Hesson (Gerard Butler) e os dois formam uma amizade única muito além do surfe.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: