Destaques da Semana em DVD/BluRay (4 à 15/11)

meumalvado2Meu Malvado Favorito 2: confesso que acho os filmes engraçadinhos, no entanto, minha maior simpatia é com os minions, o que possivelmente indica que o restante não funciona no seu todo com muita qualidade. Na trama, O ex-vilão Gru (Steve Carell) deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove). Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela LAV (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo. Ao lado da agente Lucy (Kristen Wiig), ele precisa localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que o rival El Macho (Beijamin Bratt) possa ser o responsável. Só que as coisas não são tão simples assim, seu parceiro, o Dr. Nefário (Russell Brand), resolveu abandoná-lo e Margo vive seu primeiro amor.

cancaoCanção Para Marion – como não indicar um filme que tem no elenco a formidável atriz inglesa Vanessa Redgrave, ao seu lado, Gemma Atterton e Terence Stamp. Acho que permaneceu inédito em nosso circuito. Na trama, o rabugento pensionista Arthur se junta ao antigo coro pouco convencional ao qual sua falecida esposa fazia parte como demonstração de amor. Sua entrada no grupo o ajuda a construir laços com seu filho James, com quem mantém uma relação fria e distante.

acoloniaA Colônia – se Laurence Fishbourne deixou a série CSI (e em seguida, já retornou à telinha em Hannibal) para se aventurar nos cinemas em filmes como esse, que pena! Um filme Bzão de corpo e alma, e sem humor algum, que ainda conta um elenco pouco conhecido e uma trama que nunca chega a lugar algum, sendo mais uma vez o universo de vampiros explorado. Na trama, no futuro, uma nova Era do Gelo afeta a Terra, destruindo quase toda a população do planeta. Os raros sobreviventes encontram abrigos subterrâneos, onde a vida é precária. Mas logo um pequeno grupo de resistentes vai descobrir uma ameaça ainda mais perigosa do que o clima hostil e a luta por sobrevivência ganhará outra dimensão.

paranoiaConexão Perigosa – passou rapidamente pelos cinemas, há alguns meses atrás, esse thriller com dois grandes atores em papéis coadjuvantes (Harrison Ford e Gary Oldman) que não repercutiu em lugar algum. Na trama, um jovem financia uma luxuosa festa de despedida para um colega de trabalho com recursos da empresa. Quando ele é pego pelo seu chefe, concorda em se tornar um espião corporativo para evitar processos e é forçado a infiltrar-se em uma empresa rival para roubar informações de um projeto ultrassecreto.

lovelaceLovelace – o filme acho que ganhou mais destaque aqui do que nos Eua, onde se produziu o mesmo, talvez seja pela nossa cultura popular entorno do filme Garganta Profunda, quase mítico! O filme conta a história de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), atriz que foi abusada pela indústria pornô a mando de seu marido opressor Chuck Traynor (Peter Sarsgaard) e ficou mundialmente conhecida ao protagonizar Garganta Profunda(1972). Mais tarde, tornou-se ativista contra a indústria pornográfica.

sangueSangue no Gelo – nooossssaaa conseguiram juntar dois atores que tem se equivocado em suas escolhas cinematográficas há alguns anos, impressionante como John Cusack e Nicolas Cage estão num péssimo momento; filminho sem vergonha, que quer se basear numa trama real, no qual não há uma única criação de um clima digno de suspense! Na trama, a história real do serial killer Robert Hansen (Cusack), que matou 24 mulheres ao longo de 12 anos. O assassino sequestrava as garotas e as largava na mata, passando a caçá-las pela floresta no Alasca. Mas, quando uma delas, Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), consegue fugir, acaba fazendo com que um patrulheiro local (Cage) parta em seu encalço.

overaoO Verão da Minha Vida – preciso confessar que tenho uma fraco (desvio de caráter, se você preferir) com filmes que apostam num clima nostálgico de juventude e ritos de passagem, se tiverem bons atores e um clima indie então! Aqui temos um belo elenco reunido para uma trama sensível e bem defendida pelo elenco, bacana mesmo! Na trama, Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que não suporta o namorado de sua mãe, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Durante uma viagem à praia, Duncan conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Suas férias mudam de rumo quando ele passa a trabalhar ao lado do novo amigo do parque local.Can

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: