Destaques da Quinzena em DVD/BluRay (01 à 11/04)

walterA Vida Secreta de Walter Mitty: por mais bacana que seja a trama do filme, a direção e roteiro não conseguem superar a narrativa de auto-ajuda, uma pena porque, por vezes, o filme parece querer mais, como nas sequências de alucinação de Walter, nunca expostas abertamente ao público. Na trama, Walter Mitty (Ben Stiller), é um homem tímido, que trabalha como gerente de fotografias da revista Life. Deprimido, ele usa a imaginação para dar sentido à sua vida sem graça. Quando um negativo da foto que vai estampar a última capa da icônica revista desaparece, ele se vê obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura, que o fará repensar toda a sua existência.

frozenFrozen – Uma Aventura Congelante: o que dizer de uma animação praticamente com críticas unânimes, desde uma boa trama, bons personagens e uma música que virou hit mundial, impossível não cantarolar “Let it Go” e se surpreender com a sequência no filme, uma verdadeira pérola. Claro que estão lá todas as fórmulas das animações Disney, mas isso não é um defeito quando o roteiro utiliza da inteligência para contar a mesma, como por exemplo, evitar quase a todo custo transformar Elsa numa possível antagonista. Frozen gira em torno de uma profecia que condena um reino a um inverno eterno. Anna (Kristen Bell) precisa se unir a Kristoff, um ousado homem da montanha, para encontrar Elsa (Idina Menzel), sua irmã, e pôr um fim ao feitiço. Encontrando criaturas míticas, mágicas e extremas como o Everest a cada passo, Anna e Kristoff enfrentam os elementos da natureza em uma corrida para salvar o reino da destruição.

tatuagemTatuagem: filme nacional que ganhou boas críticas da mídia especializada, chega agora em dvd para encontrar um público maior do que o circuito restrito no qual foi exibido. Na trama, Brasil, 1978. A ditadura militar, ainda atuante, mostra sinais de esgotamento. Clécio, que faz parte de um teatro, muda de vida ao conhecer Fininha (Jesuíta Barbosa), apelido do soldado Arlindo Araújo, 18 anos: um garoto do interior que presta serviço militar na capital. A aproximação cria uma marca que nos lança no futuro, como tatuagem.

derepentepaiDe Repente Pai: comédia de Vince Vaughn jogada nos cinemas nos primeiros dias de 2014, em consequência, passou em branco (por mérito ou não), mas até acho criativa o plot do filme. Na trama, Ex-doador de esperma descobre que é pai de 533 crianças. Depois disso, ele passa a enfrentar problemas quando dezenas destas crianças querem conhecer o pai biológico.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: