Bones – 7ª temporada (FINALIZADA)

s07e01 The Memories in the Shallow Grave – Quando a equipe do Jeffersonian identifica o restos de uma mulher encontrada num campo de paintball, eles descobrem dois relatos de desaparecimentos em sua ficha. Booth e Sweets interrogam o marido da vítima e descobrem que ela sofria de amnésia. Enquanto isso, Brennan e Booth se ajustam à sua nova vida como um casal grávido e lidam com as mudanças iminentes em sua vida doméstica. Apesar do caso da semana ter sido bem meia boca, sem sombra de dúvida, a grande questão deste início de temporada é se a quimica de casal funcionará dentro da série ou se era somente a tensão entre os personagens que funcionava, claro que isto não depende dos atores, mas sim dos roteiros, neste primeiro episódio funcionou muito bem!

s07e02 The Hot Dog in the Competition – episodio bem chatinho, na verdade, o caso da semana sobre a jovem comedora de hot dogs demorou a engrenar, e pior que no titulo do episodio ja sabiamos de quem se tratava, Bones e Booth nada tiveram de interessante alem das conversas habituais, a unica storyline interessante era sobre o novo labrat com um passado criminoso;

s07e03 The Prince in the Plastic – Após os restos de uma executiva de uma empresa fabricante de brinquedos serem encontrados empacotados juntamente com um boneco Príncipe Encantado, a CEO da companhia (participação de Morgan Fairchild) concede a Booth e Sweets acesso ao altamente secreto laboratório de protótipos da empresa, onde detalhes da vida pessoal da vítima começam a emergir. Enquanto isso, Sweets, com a ajuda de sua namorada, a squint Daisy Wick (participação de Carla Gallo), se prepara para seu teste de certificação para o porte de armas apesar da oposição de Booth a Sweets portando uma arma. A futura mamãe, Brennan, se pergunta se será boa mãe e usa, como sempre, o caso como uma forma de entender a importância dos brinquedos e de brincar com sua filha. Não sei até que ponto esta “nova” dupla Booth e Sweets faz sentido dentro da série, sei que cria uma dinâmica bem humorada, mas já me soa irreal demais! Bom episódio!

s07e04 The Male in the Mail – Restos esquartejados são encontrados em várias caixas de correspondências numa filial para cartas retornadas, e a equipe do Jeffersonian identifica a vítima como um funcionário de uma Ship ‘n’ Print local, em que os funcionários dividiram um prêmio da loteria recentemente. Além disso, Pops (avô de Booth) surge para dizer-lhe que seu pai faleceu, mexendo com as memórias de Booth em relação ao seu pai.

s07e05 The Twist in the Twister – A equipe desconfia da possibilidade de um assassinato quando um caçador de tempestades é morto durante as filmagens de um tornado. Boothe e Bones continuam discutindo sobre o que Bones deve fazer ou nao estando gravida, ja Angela e Hodgins tem problemas quanto ao sono e o pai de Angela surge em cena;

STATUS: FORA DA MINHA WATCHLIST A PARTIR DE JANEIRO/12.

RETORNO EM MAIO/2012

s07e06 The Crack in the Code – bom retornando a série que teve uma temporada menor, somente 13 episódios ao total, este foi o episódio pré-hiato, e como os roteiristas de bobos não tem nada criaram um gancho para um novo serial killer para a temporada, e desde já o conhecemos, logo o grande mistério é como pegá-lo, vamos ver se desta vez, os roteiristas conseguem criar um vilão melhor que outrora. Uma mensagem enigmática escrita com sangue humano é descoberta em um monumento nacional. Enquanto isso, Booth e Brennan procuram pela casa perfeita para a nova família deles.

s07e07 Prisioner in the Pipe – Booth e Brennan não conseguem concordar com os planos para o nascimento de sua filha; um bairro está em risco quando restos humanos nos esgotos entopem as canalizações locais vindo de uma prisão. Ao final, vemos o nascimento da filhinha deles.

s07e08 The Bump in the Road – restos de um corpo é encontrado numa estrada todos despedaçado, ao investigar, a equipe chega que a vítima estava escondida embaixo de um caminhão, sendo ela uma mulher viciada em cupons. No jeffersonian, a filha de Camille se interessa por um estagiário, aquele que teve problemas de violência com o pai.

s07e09 The Don’t in the Do – Hogdkins tem dificuldade em identificar uma substância azul que matou animais ao redor de um cadáver escalpelado, posteriormente identificado como um cabeleireiro famoso. Possíveis motivos incluem um culto bizarro, rivalidade no salão e uma forma de roubo de cabelos. Booth precisa lidar com problemas de auto-imagem de Bones pós-gestação.

s07e10 The Warrior in the Wuss – um vendedor de ferragem é encontrado esfaqueado por um instrumento desconhecido, assim, Hodgins aproveita para valorizar seus caros equipamentos no laboratório. Em casa, Booth precisa lhe dar com a chegada de Parker e acomodá-lo em sua nova familia com Bones e a irmã Christine.

s07e11 The Family in the Feud – o corpo de um senhor é encontrado numa floresta e, logo, descobrimos que ele estava envolvido numa briga secular com uma família vizinha rival, bem caipira! Já Booth e Bones precisam encontrar uma babá para Christine, enquanto isto, o pai de Bones quebra um galho.

s07e12 The Suit in the Set –

s07e13 The Past in the Present Season Finale –

STATUS: RENOVADA PARA A 8ª TEMPORADA (SET/12).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: