Hawaii Five-0 – 2ª temporada (FINALIZADA)

s02e01 Ha’i’ole – boa premiere conseguiu resolver as “pendengas” da temporada passada, principalmente, a acusacao contra Steve matar a Governadora, gracas ao seu pai, chegando a Ilha nosso velho conhecido Terry O’Quinn, como um ex-parceiro do pai de Steve que lhe ajuda a ser inocentado. A figura de Wo Fat ainda presente, se mostra muito enraizada na Ilha, ao final, uma revelacao de traicao! Somete achei desnecessario a storyline de Danny, com sua ex-mulher voltando para o ex, parece repeticao de trama!

s02e02 Ua Lawe Wale – o novo Governador resolve inserir uma nova agente no Five-0, Lori, meio que para ficar sabendo das atitudes de Steve, Kono continua sendo perseguida pela Corregedoria (personagem de Tom Sizemore), apesar de eu achar estranho somente ela pagar o preco! O caso da semana envolveu o rapto de uma jovem atleta adotada, parece que suas origens tem influencia no caso.

s02e03 Kame’e – quando um SEAL da Marinha aparece morto, Joe pede a McGarrett para dar uma segunda olhada em sua morte. Kono está passando tempo com um grupo de ex-policiais em que há rumores de serem corruptos, para grande desapontamento de Chin. Nova participacao de Terry O’Quinn, no entanto, o caso da semana que parecia interessante achei ao final “meia boca”, jah Kono pelo jeito vai para o Lado Negro da Forca, bastante forcado muito mais quando nao vimos ninguem apoiar a moca em cena, somente Chin, cade Steve e Danno nestas horas?

s02e04 Mea Makamae – episódio que brinca com uma caça ao tesouro, no caso, ha muitas reviravoltas envolvendo o suposto tesouro, como outros caçadores, patrocinio e tudo mais, estou achando um saco a storyline de Kono, além de pouco aparecer e fazer cara de má, o texto é ruim e sinto que nenhum personagem se importa com ela, isto que era uma equipe!

s02e05 Ma’ema’e – Five-0 está investigando o assassinato de um treinador de voleibol que leva a novas evidências sobre um deles mesmo. Chin e sua ex-noiva, Malia, passam tempo juntos. Espero que tenham esta fraca storyline de Kono, so atrapalhou este inicio de temporada!

s02e06 Ka Hakaka Maika’I – finalmente um episodio bacana da serie (facil o melhor da temporada), com boas cenas de lutas (inclusive de Terry O’Quinn) e uma trama interessante, o caso da semana foi bem trabalhado com reviravolta e tudo, e ainda por cima, descobrimos mais informacoes sobre Wo Fat. Outra coisa que me chamou a atencao foi as inumeras participacoes especiais com nomes como Annie Wersching e Shaw Hatosy.

s02e07 Ka Iwi Kapu – episódio de halloween,

s02e08 Lapa’au – Steve e equipe investigam a morte de uma agente da alfandega, que morreu dentro de um aviao que caiu em alto mar, no entanto, a mesma jah se encontrava morta no momento da queda; ao iniciarem as investigacoes junto com o chefe da jovem, participacao de Greg Grumberg (que ainda tem tempo para reconhecer Masi Oka, pelos tempo de Heroes), Five-0 chega a uma loja de venda de maconha e a um possivel trafico de animais; episodio somente regular, com alguns bons dialogos, mas o caso da semana era chatinho!

s02e09 Ike Maka –

s02e10 Ki’ilua – episodio que trouxe de volta a agente Jane, que já sabemos estar junto a Wo Fat, no episodio descobrimos o motivo, seu noivo, está em posse de Wo Fat, assim ela negocia com ele a entrega de Steve, claro que para isto arma uma armadilha na Coreia do Sul, no entanto, o restante da equipe ao investigar o assassinato de uma jornalista descobre que Jane estava mentindo para eles, e todos partem para resgatar Steve. Claro que a fuga de Wo Fat eu dispensava, se ele é o grande vilão da série, podiam poupá-lo de aparecer sempre em campo e fazer estas fugas chinelentas, joga contra a série, e descobrimos mais uma pista sobre esta grande arco do pai de Steve, “shelbourne”, o que quer dizer somente na season finale possivelmente. Ps. impressão minha ou estou prevendo uma morte ali logo adiante da futura esposa de Chin, visão além do alcançe de sériemaníaco!

s02e11 Pahale – finalmente a serie fez uma das mudancas que mais cobrava ateh aqui, continuidade, assim quando comecamos o episodio vemos joe sendo afastado das Forcas Militares, no entanto, seu papel no arco da serie permanece em duvida. jah o caso da semana envolveu o sequestro de um onibus escolar, bastante tenso!

s02e12 Alaheo Pau’ole – Adolescentes descobrem um corpo em um bunker abandonado da Segunda Guerra Mundial. Enquanto isso, Chin Ho e Malia se casam.

STATUS: FORA DA MINHA WATCHLIST A PARTIR DE JANEIRO/12.

s02e13 Ka Ho’oponopono

s02e14 Pu’olo – Em um caso sobre roubo à um caminhão, Five-0 acaba chegando a Nicky Chan, um antigo “subordinado” de Sang Min. Kono e Lori acabam fazendo um acordo com Min, e entrega Chan. Adam pela busca implacável por seu pai, Hiro, acaba indo se encontrar com Steve e Joe, e consegue falar com seu pai, e vendo que Joe o está ajudando contra Wo Fat, Adam concorda em ajudá-los. Steve finalmente descobre que Sherlbourne não era uma pessoa, e sim um nome disfarçado para uma missão no qual Steve jamais imaginaria que seu amigo estivesse envolvido.

s02e15 Mai Ka Wa Kahiko – Quando Danno e sua família são alvo de um sujo policial vingativo, pertencente do passado Danno, a equipe entra em cena para ajudar.

s02e16 I Helu Pu – Quando a equipe quase causa um incidente internacional, o Governador Denning decide que um deles deve ser demitido; Chin enfrenta a tarefa angustiante de escolher um presente de Dia dos Namorados para Malia. É por estas e outras que Hawaii saiu da minha watchlist esta temporada, na procura por realizar episódios sempre tensos, normalmente, envolvendo particularmente algum dos personagens, os roteiristas acabam se equivocando em diversos momentos; exemplifico, como esperar que um agente experiente invada um consulado (russo, por cima) na procura por um suspeito estuprador e assassino, nem 24 Horas conseguiu ser tão raso assim, pelo menos, esperamos que a saída de um personagem possa repercutir melhor nos próximos episódios.

s02e17 Kupale – Five-0 investiga o assassinato de um homem vestido como um guerreiro havaiano NaKoa encontrado na selva perto do local de uma reconstituição histórica guerra.

s02e18 Lekio – participação do papai de Danno, o ator James Caan. Five-0 cruza com Tony Archer, um especialista em bomba aposentado NYPD que agora é um investigador particular na ilha de Oahu, quando eles investigam a morte do famoso programa de rádio DJ Bobby Raines.

s02e19 Kalele – Mary está envolvida em mais um caso que será investigado pelo five-0, envolvendo tráfico de diamantes, trazendo à tona um criminoso da época da série original, participação de Ed Asner, muito bom o plot do episódio, conversar com a série original, inclusive exibindo cenas do episódio da época. A equipe tem que lidar com um grande vilão, e Steve é surpreendido pelos seus colegas por conta de seu aniversário.

s02e20 Ha’alele – teve deixa uma carta para Danno, avisando que partiu em busca de resposta sobre Shelburne. Um antigo caso de um serial killer é reaberto a pedido de Max.

s02e21 Pa Make Loa – episódio crossover entre a equipe 5-o e o pessoal de NCIS -Los Angeles, sem a presença de McGarret, quando uma ameaça biológica, possivelmente, variola, é encontrada no Hawaii, e no momento da investigação, a equipe de Danno acaba por encontrar um nome que pertence ao banco do NCIS, fazendo com que oa agentes de Los Angeles vão ao Hawaii para colaborar na investigação, claro que na 2ª parte, mostra a viagem de volta, quando a pessoa responsável pelo estudo foge para o continente, daí Danno e Chin vão até Los Angeles. Um bom episódio crossover, sendo que a trama conseguiu segurar os dois episódios por motivos diferentes.

s02e22 Ua Hopu  – retorno de Steve em sua odisséia atrás de Wo Fat, quando consegue, isto lá no Japão, nota que pode estar sendo perseguido também pela Yakuza. Bom episódio mas espero que deixem Wo Fat um pouco de lado agora, já deu o que tinha para dar!

s02e23 Ua Hala Season Finale – mesmo apelando para um gancho final a la Alias, envolvendo a trama de Steve, Shelbourne e Joe, o episódio centrou num clima crescente de tensão, desde a morte do policial Fryer (Tom Sizemore), até uma grande armadilha para dois pertencentes da equipe!

2 Respostas to “Hawaii Five-0 – 2ª temporada (FINALIZADA)”

  1. adrielle Says:

    e a, kono naum vai voltar para o grupo? queria tanto que ela e steve formasem um casal ,iria ser top.

  2. zaida barros Says:

    Queria tanto que kono e steve formasem um casal,irie ser top

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: