How I Met Your Mother – 7ª temporada (FINALIZADA)

s07e01 The Best Man – muito boa season premiere que, claro não contou quem é a noiva de Barney, mas voltou ao casamento Punchy, o qual Ted foi padrinho e mostrou como Lily e Marshall contaram sobre a gravidez e como Marshall estragou o casamento, enquanto isto, Robin tem uma recaída por Barney, que ainda não esqueceu Nora.

s07e02 The Naked Truth – aqui a série voltou a seu ritmo normal, claro que senti que Ted está um pouco mais engraçado, melhores diálogos e timing, o episódio mostrou Marshall com sua nova proposta de emprego e Barney tendo que provar que está levando a sério Nora, já ao final vemos Ted reencontrando um amor lá das primeiras temporadas, Victoria;

s07e03 Ducky Tie – Depois que Ted encontra com uma antiga namorada, ele tenta fazer as pazes com ela desde que se enganou, durante seu relacionamento. Enquanto isso, Marshall e Lily fazem uma aposta com Barney que poderia forçá-lo a usar a gravata de patinho do Marshall.

s07e04 The Stinson Missile Crisis – episódio começa com Robin num psicólogo  (papel de Kal Penn, de House) por ordem judicial devido a uma briga, claro que imediatamente ela começa a relatar ao psicólogo como chegou a este evento, neste meio tempo, vemos que ela ficou mal pela paixão de Barney e Nora, e ela também relata como Ted tem sido deixado de lado pelo casal Marshall e Lily;

s07e05 Field Trip – Robin se envolve com seu terapeuta, que deixa de ser seu terapeuta; Ted tenta inspirar seus alunos sobre a arquitetura; Marshall se decepciona com o jeito passional do novo chefe e Barney tenta descobrir porque Nora nao gosta dos Eowks, com um hilariante grafico explicativo, a melhor coisa do episodio vacilante!

s07e06 Mystery vs. History – acho que a serie poderia evitar de cair no ciclo Ted conhece uma guria por episodio, eh legal e necessario mas cansa toda semana, jah a trama sobre o sexo do bebe da turma era certo que seria resolvida rapidamente, e por meios diferentes, o legal foi ver a interacao de Kevin com a turma, o diagnostico ele acertou!

s07e07 Noretta – achei bem fraquinho este episodio que buscou fazer uma relacao da vida sexual dos personagens com a imagem de seus pais, piada bem velhinha esta neh, uma pena nao terem aproveitado melhor o irmao de Barney!

s07e08 The Slutty Pumpkin Returns – duas considerações sobre a série: 1) o episódio de Halloween estava legal, com destaque para o novo canadense do pedaço, Lily hilária esquecendo tudo e quem não teve um relacionamento que não deu certo simplesmente por falta de química?; 2) já estamos no primeiro terço da temporada e nada de um arco bacana para Ted, nem mesmo menção sobre o casamento no qual Ted aparece com Barney, e Robin está tão estranha, meio feia!

s07e09 Disaster Averted – Enquanto o grupo está reunido no MacLaren’s, Barney tenta desesperadamente se livrar da famosa ducky tie (gravata de pato), isto porque irá conhecer (ou não) os futuros sogros. Ele decide fazer um acordo com Marshall. Se Barney tirar a gravata, Marshall poderá dar 3 tapas (retomando o arco dos tapas, lembranco que Marshall ainda possui um tapa). E é saindo e entrando nesta situação que Ted começa então a relatar os acontecimentos do dia do furacão Irene. Marshall fica com medo da morte, Lily fica farta de tolerar o comportamento do marido, Barney descontraído numa situação crítica, Robin carente fica desejando a atenção do pai. Mas o verdadeiro clímax do episódio é o final quando Barney e Robin se beijam no táxi. Sim, voltamos ao relacionamento dos dois!

s07e10 Tick Tick Tick… – enquanto Barney e Robin precisam lhe dar com as consequências do beijo e transa, afinal traíram seus namorados, eles precisam resolver se contam ou não o que aconteceu durante uma festa num barco. Já Marshall, Lily e Ted vão a um show dos anos 90, quando Ted resolve usar maconha (ou sanduíche) com Marshall, eles começam a perder a noção do tempo, esta storyline até foi bem curiosa, ficou engraçado ver os dois no corrredor do estádio! A edição e montagem da série são extremamentes importantes dentro da série!

s07e11 The Rebound Girl – a série fecha esta primeira parte da temporada (novos episódios somente em 2012) com um baita de um gancho (a gravidez de Robin), pelo menos, serviu para uma coisa a reaproximação dos personagens. Mas preciso dizer que adora quando a série brinca com conceitos “psicológicos” de forma real como a diminuição do apartamento de Lily e Marshall (hilário), em comparação com a casa que herdaram em Long Island. Já Barney e Ted, bêbados e com dor de cotovelo, resolvem ser pais, juntos, como “bro”! E o susto de ver Barney com um bêbe em cena!

s07e12 Symphony of Illumination – tô ficando bastante admirado com algumas questões que HIMYM está abordando, a série deixou de ser mais um sitcom engraçadinho cheios de viradas no tempo, narrativa e referências internas para um série cômica que consegue aprofundar os personagens, se Marshall, Barney e Ted já estiveram sob este enfoque, neste episódio foi a vez de Robin (meio de lado na temporada) que apartir do momento que acha estar grávida ganha um episódio para chamar de seu, com direito a narrativa no futuro aos filhos, para depois nos surpreender pela troca de tom, da comédia para o drama, com direito a um final extremamento melancólico, triste mesmo!

s07e13 Tailgate –

s07e14 46 Minutes – quero ver como os roteiristas conseguirão criar storylines dos amigos agora que oficialmente Lily e Marshal se mudaram para Long Island, e ainda tem que aguentar o pai de Lily junto deles. Com a saída do casal da mesa no bar, Barney resolve assumir o controle criativo do grupo e vira líder, levando eles imediatamente para um strip club, incluindo Robin e o namorado, eles ainda encontram a sósia de Lily stripper e formam um novo quinteto. Legal!

s07e15 The Burning Beekeeper – apesar de achar o grande charme da série suas brincadeiras narrativas, os roteiristas precisam saber que elas tem que ter um contexto, não achei nada engraçado, somente engenhoso, neste episódio que tratou da inauguração da casa de Lily e Marshall, sendo que três cômodos possuíam storylines que se consturavam durante o episódio; bastante irregular!

s07e16 The Drunk Train – enquanto Robin é pedida em casamento por Kevin, que continua sem graça, e precisa revelar-lhe que não pode e nem quer ter filho; Lily e Marshal comentam com Ted e Barney sobre o último trem para Long Island, o Drunk Train, onde é fácil conseguir uma transa, no entanto, Barney continua pensando num curioso encontro que teve (participação de Becki Newton). Bom episódio!

s07e17 No Pressure – Quando Robin termina com Kevin, Ted confessa seus sentimentos a ela. Enquanto isso, Barney assume a missão de encontrar algo secreto de Marshall e Lily. Nem preciso dizer que as cenas mais engraçadas foram Barney procurando a fita de Marshall e Lily.

s07e18 Karma –  Marshall e Lily apresentam Robin a vida no subúrbio, Ted tenta descobrir o que fazer com o antigo quarto de Robin e Barney acredita que o destino o fez reencontrar Quin. Divertido como os roteiristas fizeram com que Marshall e Lily voltassem para NY!

s07e18 The Broath – não gosto desta storyline “esteira” entre Robin e Ted, já deu tudo o que tinha que dar, menos mal que os roteiristas conseguiram criar um Barney de saias, Quinn está muito bem na série. O episodio focou-se na apresentação de Quinn para o resto da turma, claro que desconfiados das intenções da stripper.

s07e19 The Broath – O pessoal fica contra o plano de Barney e Quinn de morar juntos; Ted e Robin entram em uma briga para conseguir o mesmo apartamento. Episódio que somente serviu para mostrar que Quinn é a parceira ideal para Barney;

s07e20 Trilogy Time – Ted, Marshall e Barney se reúnem para assistir a trilogia Star Wars e imaginam onde eles podem estar daqui três anos, isto desde a primeira vez que se reuniram para assistí-lo, ainda na faculdade, o que leva as impressões sobre o que estariam fazendo e depois a realidade; sempre charmosos os episódios atemporais da série, criam uma verdadeira mitologia interna, o melhor foi poder conferir Ted papai de uma menina em 2015!

s07e21 Now We’re Even – Finalmente descobriremos qual foi a aposta que levou Ted a perder para Barney e, assim, aparecer com um vestido verde na temporada passada, dizendo “agora estamos quites”, e mostrará a origem dessa misteriosa aposta. Ainda neste episódio, veremos Barney arrastando Ted para sair todas as noites, agora que o amigo está morando sozinho em seu novo apartamento. Enquanto isso, Lily vai tentar lidar com um sonho erótico que ela teve envolvendo outra pessoa que não é Marshall. Robin fica famosa.

s07e22 Good Crazy – os roteiristas ainda perdem tempo com a dor de cotovelo de Ted referente a Robin, uma pena! Assim quem continua com os melhores diálogos é Barney e sua tentativa de fazer de conta que está tudo bem em relação a namorada stripper. Ao final, Lily entra em trabalho de parto.

s07e23/24 The Magician’s Code 1/2 Season Finale – episódio duplo final, o primeiro focado no parto de Lily enquanto Marshall ainda está em Atlantic City com Barney, assim, Ted e Robin se juntam para distrair Lily contando histórias dos amigos (a melhor parte do episodio).  Já no segundo, temos Barney tentando viajar com Quinn levando uma misteriosa caixa junto, já Lily e Marshall precisam lhe dar com a chegada do filho e Ted resolve ir atrás de Victoria. Mesmo tendo uma temporada bastante irregular, não esperava que a série deixasse para os últimos momentos o retorno ao casamento de Barney e, pior, ver uma revelação e terminar novamente, então esta narrativa vai durar quanto tempo mais, acho que está mais do que na hora da série resolver algumas pendengas (A Mãe) para continuar em sua narrativa criativa e engenhosa como os primeiros anos sempre mostraram!

2 Respostas to “How I Met Your Mother – 7ª temporada (FINALIZADA)”

  1. livia Says:

    Nunca vou gostar de Barney com a Robin.. nunca.

  2. Giselle Bruna Says:

    Barney e Robin são perfeitos juntos, no episódio 11 foi quando bati o martelo. Estou ansiosa para o momento em que eles vão reatar!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: