Life’s Too Short – 1ª temporada (FINALIZADA)

s01e01 Episode 1 – depois de adorar Extras nada como embarcar na nova comedia de Rick Gervais e Stephen Marchant, aqui tambem atuando, alem de escrever obviamente. A serie na verdade eh um Extras 2.0, pois saem de cena os figurantes e entra figura real do ator anao Warwick Davis, que lembrava por ter sido Willow, no filme homonimo, muito engracado que fizeram o ator com um ego gigntesco e, ainda, trabalhar como agenciador de anoes! Neste primeiro episodio jah tivemos inumeras sequencias engracadas estilo a la Rick Gervais (humor de constrangimento!) e umaparticipacao cirurgica de Liam Neeson atras de um texto comico para atuar, ou esquete ou stand up!!! Impagavel!

s01e02 Episode 2 – episódio com participação de Johnny Depp fazendo pesquisa para seu novo personagem num filme de Tim Burton e com Helena Bohan Carter, como bem adivinhou Rick Gervais, o filme é sobre aquele personagem de fábula Rupeltinskin (algo assim!). Na verdade, Depp contrata Davis para imitá-lo em detalhes o que é realmente muito sem noção, para piorar, na melhor sequência, a secretária dahh! de Davis lhe sugere algumas idéias de trabalho, como por exemplo, limpar chaminés por dentro ou mesmo como isca para pedófilos (hahahaha)!

s01e03 Episode 3 – não achei tão engraçado como os anteriores, até porque de vez em quando a vergonha alheia é demais, mas Davis e seu ego enfrentam um problema nas filmagens com Helena Bohan Carter, a carinha no lixo foi icônico, além disso, vimos outros anões reclmando que Davis fica com os melhores papéis e um dia na associação dos direitos dos anões.

s01e04 Episode 4 – 

s01e05 Episode 5 – 

s01e06 Episode 6 – mais um otimo episodio, equilibrado em situacoes constrangedoras, como a festa de inauguracao do novo ape de Warwick, onde ele tem a cara de pau de convidar sua ex-mulher, seu novo encontro e contratar uma sub-celebridade, Cat Deeley, claro que nao vai dar certo. e em humor fisico/pastelao, como no caso da maquina de lavar, jah falei que sou fa da secretaria de Warwick?

s01e07 Episode 7 – Ricky Gervais e Stephen Marchant não tem pena de Warwick, neste último episódio eles fazem o egocêntrico ator perder tudo que tem, termina seu processo de divórcio (com aquele procurador hilário) onde ele perde sua casa, está sem nenhum contrato ativo e ainda, para aparecer resolve ir numa janta beneficiente de Sting para arrecadar fundos, mas ele não tem nenhum! No final ainda tenta se reaproximar de Amy e acaba indo morar num quarto da casa dos pais de Cheryl, sua secretária, dentro de uma gaveta, hahahaha! Concordo que o texto da série não tem a mesma genialiadade de Extras e The Office, no entanto, no quesito humor físico me acabo de rir!

STATUS: POSSÍVEL, MAS NÃO CONFIRMADA, SEGUNDA TEMPORADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: