Modern Family – 3ª temporada (FINALIZADA)

so3eo1 Dude Ranch – retorno da serie, novamente ganhadora do Emmy, com um episodio de viagem de ferias, agora para um Rancho, quem rouba a cena, sem a menor sombra de duvidas eh Dylan, e seu pedido de casamento, hilario, no mais foi tudo ok!

s03e02 When Good Kids Go Bad – se o episodio anterior havia sido somente ok, este jah elevou o nivel da temporada, gracas a mudanca da personagem Lily, agora uma crianca, nao mais um bebe. Aqui, Cameron e Mitchel tentam convence-la da ideia de ter um irmao, no entanto, a menina eh extremamente mimada em funcao de Cam, muito engracado. Jah Jay pega Gloria e Manny mentindo, e Alexis e Haley tentam convencer o Luke a se mudar para o sotao!

s03e03 Phil On Wire – tem dinamica de pai-filho mais bacana que a de Phil e Luke, nao tem, no episodio eles resolvem imitar o feito do Equilibrista (documentario recente) no jardim da casa, jah Claire tenta ensinar licoes as filhas mas nada sai do jeito que ela gostaria. Cam e Mitch comecam uma dieta, nem preciso dizer que o humor de Cam entra em crise. Jah Jay pega carinho pela sua cachorrinha deixando Gloria bem “loka”, hilaria sequencia incial.

s03e04 Door to Door – Claire recrutas sua família para ajudar a recolher assinaturas para uma petição para obter um sinal de parada, Gloria perde o cão da família, Jay ajuda Manny tentar vender papel de embrulho para a escola, e Cameron deixa uma bagunça na cozinha para Mitchell.

s03e05 Hit and Run – Claire decide se concorrer à vereadora, deixando Phil com a responsabilidade de cuidar das crianças. Enquanto isso Cam e Mitchell batem o carro e Jay tenta resolver problemas no trabalho.

s03e06 Go Bullfrogs – Enquanto Phil leva Haley em uma excursão para conhecer sua universidade (dos tempos que era cheerleader, hahaha), Claire vai na noite com um homem que assume erroneamente ser gay por estar junto com Mitchell e Cameron. Enquanto isso, Gloria está alarmada e curiosa sobre o pacote do correio que Manny recebeu.

s03e07 Treehouse – Gloria tenta forçar Jay a sair para dançar com seu casal de amigos (Chazz Palminteri e Jennifer Tilly, claro que alguém tinha que fazer frente ao tom de voz de Gloria), Cam faz aposta com Mitchell para ver se ele consegue pegar um numero de uma mulher num bar e Phil tenta construir uma casa na árvore, sonho seu, para Luke;

s03e08 After the Fire – A casa de um dos vizinhos pega fogo, e Claire decide juntar a vizinhança,e claro, sua família para ajudá-los com roupas, vasos, e avioes de controle remoto. O episodio tem direito a Claire com ciumes de Gloria, Jay declarando todo o seu amor por Phil, Luke e Manny pegando emprestado um aviao, Cam dirigindo, ou tentando dirigir um caminhão, e Alex, isso msm, Alex sensualizando com os nerds.

s03e09 Punkin Chunkin – episódio de Ação de Graças, fazendo um contraponto entre a racionalidade Printchett com seus conjuges, no caso, Claire fica podando a criatividade de Phil, Mitchell não acredita na história de Punkin Chunkin de Cam e Jay quer falar para Manny, sem o consetimento de Gloria, que sua peça de arte é horrível, além disto, as menina acabam por bater o carro da mãe. Episódio muito bom, toda família reunida, texto ótimo e atores no ponto!

s03e10 Express Christmas – episódio de Natal, na verdade antes do Natal, pois a família não conseguirá se reunir no dia de Natal, então resolvem fazer um Natal antecipado, assim são criadas duplas para as funções, Alex ajuda Mitchell a escolher a árvore de Natal, Claire e Haley vão atrás dos presentes, Luke fica assustando Manny que ele será sequestrado no México enquanto estiver de férias e por aí vai… pequenas arrumações nos personagens e química continua impecavel, a série está num ótimo momento!

s03e11 Lifetime Supply – primeiro episódio de 2012, trouxe uma trama um pouco batida para Phil, aqueles velhos mal entendidos sobre doença, coisa já vista até mesmo no Chaves! Já Mitchel ganha um prêmio o que acaba fazendo com que Cam crie uma prateleira de trofeus, e Manny recebe a visita de seu pai (Benjamin Bratt) que mostra ter um conhecimento muito maior que Jay sobre turfe, causando ciúmes em Jay.

s03e12 Egg Dropp – gosto muito destes episódios onde os roteiristas compartilham características dos personagens, como a mania de competir de Claire, Mitchell e Jay, no caso da trama, Claire e Jay querendo fazer os projetos dos filhos para ver quem ganharia/faria melhor, já Phil ganha ajuda de Alex e Gloria em sua palestra motivacional para seus negócios, no entanto, como sempre ocorre com Phil nada dá muito certo! Gloria estava muito hilária no episódio!

s03e13 Little Bo Bleep – excelente episódio, gostei de todas as storylines, Lily aprende a falar “fuck” e causa uma grande constrangimento em Mitchell já Cameron cai na risada; Claire vai ao debate político e tem seus trejeitos questionado pelos filhos (luke genial!), e para piorar aquele caso da dia dos namorados quando Phil invadiu um quarto errado é levantado durante o debate, o que foi o viral no You Tube! Já Gloria, Jay e Manny se veem envolvidos com as supostas tentativas de suícidio da cachorrinha de Jay se jogando na piscina.

s03e14 Me? Jealous? – o episódio cria uma diferente dinâmica quando Cam e Mitchell vão passar uns dias com Jay e Gloria, logo Cam se mete na vida doméstica de Gloria enquanto Gloria banca de mãe de Lily; já Claire fica aborrecida com Phil quando ele não se importa que um cliente em potencial (Greg Kinnear) lhe dá um beijo na boca de despedida. Muito bom conhecemos Danielle, a amiga louca de Manny, e a irmã mais nova dos Dunphy, Betty Lukete!

s03e15 Aunt Mommy – Claire toma uma decisão bêbada para doar seu óvulo para próximo filho Mitchell e Cameron, enquanto Manny se machuca após Jay levá-lo a um jogo de futebol.

s03e16 Virgin Territory – Alex acidentalmente revela um segredo sobre Haley ao seu pai, Cameron simula uma lesão nas costas para pegar Claire em uma mentira, Mitchell confessa um segredo sobre um dos momentos de maior orgulho de Jay, e Lucas ajuda Manny tentar impressionar uma menina.

s03e17 Leap Day – a série não deixa passar em branco a data do ano bissexto, 29 de fevereiro, dia que Phil considera de 24 horas de alegria e diversão, somente não contava que as mulheres de casa estivessem todas de TPM; é aniversário de Cameron e Mitchell precisa fazer uma super-surpresa pois é seu 10º aniversário nesta data, no entanto, um recente acontecimento pode atrapalhar os planos de Mitchell. Muito bom!

s03e18 Send Out the Clowns – episódio com duas importantes participações especiais, Ellen Barkin, como uma concorrente de Phil nos negócios, e Bobby Canavale, como o antigo parceiro palhaço de Cam. No entanto, o melhor do episódio foi o enterro do palhaço no epílogo, sensacional, melhor ainda as caras de Mitchel. Fora que a dupla dinâmica Phil e Luke funcionou muito bem no episódio!

s03e19 The Last Walt – mais um ótimo episódio da série, que sempre acerta ao criar dinâmicas entre os personagens de diferentes núcleos, aqui Claire fica preocupada quando fala para Luke que o vizinho seu amigo, sr. Walt, faleceu e nota que o guri se comporta de modo natural (claro que ela tem seus tiques também); já Phil nota que não possui nenhum momento inesquecível com sua filha do meio e força para que algo ocorra (rolar de rir as cenas na lancheria com Phil forçando a garçonete a dar a luz!); Cam recebe visita de seu pai (papai de Brenda em The Closer) que não se dá muito bem com Jay;

s03e20 Planes, Trains and Cars – num impulso junto com um amigo pilheiro, Phil troca seu carro por um esportivo sem consultar Claire; Cam e Mitch levam a filha ao metro no entanto, perdem seu boneco predileto lá; já Jay quer levar Gloria e Manny para uma viagem para conhecer seus amigos, porém, Gloria se recusa a ir de avião particular pequeno.

s03e21 Disneyland- se vc começa a assistir o episódio achando que é somente um episódio patrocinado pela Disney, se enganou, os roteiristas se inspiraram na famosa “viagem familiar” para criar um episódio muito bom, principalmente, graças à Phil (o que foi a caminhada com tontura, rolei de rir), além disso, Dylan reaparece, sempre como um filho perdido de Phil. Já Gloria não quer dar o gosto a um conselho de Jay, Cameron e Mitch precisam aprender a levar a filha para passear sem que ela saia correndo.

s03e22 Tableau Vivant – enquanto se preparam para virar um trabalho de Alex, apaixonada pelo professor, Phil precisa demitir Mitchel, Claire tenta convencer Cam sobre a criação de Lily e Jay tenta mostrar seu ego para Gloria! Muito boa a dinânima diferenciada neste episódio! Adorei a sequência inicial na casa de Phil, principalmente, quando Haley chega às escondidas!

s03e23 Baby on Board Season Finale – na noite de um recital de Lily, Cam e Mitchel são chamados para receberem um bebê, como a família é mexicana levam Gloria com eles ao Hospital, logo tudo se transforma numa verdadeira novale mexicana e Jay e Manny ficam responsáveis por Lily. Na noite do baile da escola, Phil e Claire descobrem que Alex está pensando em morar com Dylan, afinal não passou em nenhuma faculdade, para desespero dos pais! Boa season finale, as melhores tiradas foram de Phil e Dylan, hilários.

STATUS: RENOVADA PARA A 4ª TEMPORADA (SET/12).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: