Suburgatory – 1ª temporada

s01e01 Piloto – é a aposta do canal ABC para encontrar um spin off (não oficial) de Desperate Housewives (que encerra sua história nesta temporada). A premissa da série é bem simples, um pai solteiro e sua filha vão morar nos famosos e caricaturais subúrbios americanos (com direito a cerquinha branca!), após o pai, George descobrir que a jovem Tessa tem camisinhas em seu quarto. O melhor da série até aqui pelo menos, é o temperamento de Tessa, super descolada, com ótimo senso de humor e tiradas pra lá de irônicas, o retrato das vizinhas são um detalhe a parte, como não gostar de Sheila Shay? O bom elenco contribui para o sucesso inicial da série

s01e02 The Barbecue – Tessa fica horrorizada quando ela se encontra inesperadamente atraída por seu oposto, seu vizinho suburbano idiota, e George é pressionado pela vizinhança para fazer o churrasco perfeito.

s01e03 The Chatterer – George junta-se ao PTA (tipo uma associação de mães) e rapidamente torna-se bem quisto pelas outras mães, mas no processo, arranja uma inimiga a ex-chefona Sheila Shay, que  começa a se sentir ameaçada. Enquanto isso, Tessa se ​​une ao jornal da escola e ajuda Malik renová-lo, dando um tom de tablóide ao mesmo.

s01e04 Don’t Call me Shirley – Tessa fica animada para ver alguma ação no subúrbio, quando a coleção de bonecas Shirley Temple de Sheila Shay é roubada, mas não tão animada com as conseqüências – Dallas e Dalia por medo de ser assaltadas se mudam para a casa dos Altmans ‘.

s01e05 Halloween – é halloween e os Altmans são pegos de surpresa quando são proibidos de realizarem a decoração de terror, Tessa resolve abusar e vai para a escola vestida como uma antiga estudante dada como desaparecida e que vivia em sua casa; já George tenta convencer Dallas que é legal levar sustos, e seu marido surge do nada (participação de Jay Mohr), o que foi a cena do beijo do casal, hilária!

s01e06 Charity Case –

s01e07 Sweet Sixteen – aniversário de Tessa, que iria somente reunir os dois amigos e pizza, no entanto, quando Dallas a convence que irá chamar sua banda indie favorita para tocar, Tessa é obrigada a aceitar a consultoria de Dalia para uma festança; já George ganha uma crise de dor nas costas e passa a ser cuidado pela “zelosa” Sheyla!

s01e08 Thanksgiving – ao contrário do episódio temático de Modern Family que adorei, Suburgatory não conseguiu me fazer dar uma risada ou sorriso com o episódio, para mim, nada funcionou, acho que o humor da série não tem conseguido achar seu tom, isto que adoro Tesse, George e Dallas;

s01e09 Nutcracker – nossa não esperava que a série, com plot tão interessante, mesmo que tenha ares de Desperate Housewives, fosse cair de qualidade tão rápida, os atores ainda estão corretos, Tessa é uma gracinha e carrega a série nas costas, no entanto, o texto e as piadas ficaram no caminho! Para mim terminou por aqui, está na hora de fazer “faxina” para abrir caminho para as séries do Mid-Season!

STATUS: DEIXOU MINHA WATCHLIST!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: