The Big C – 3ª temporada (FINALIZADA)

s03e01 Thin Ice (Pre-Air) – o maior gancho da temporada passada de The Big C havia sido a possibilidade Paul ter morrido com um infarto, porém a série inicia mostrando que ele sobreviveu e esta usando um marcapasso (o que rende cenas hilárias), e assim temos o início do desenvolvimento para cada personagem. Cathy tem novos resultados de seus exames indicando que seu câncer está em remissão; Adam se mostra apreensivo ao observar que seus pais estão correndo risco de morte iminente e parece caminhar para uma procura pela fé; Sean, devido ao inverno, resolve que está na hora de buscar um emprego para poder, pelo menos, comprar um aquecedor; já Andrea, agora Ababuo, volta de Gana tentando manter a conexão com suas raizes negras. A temporada promete com diversas participações especiais, entre elas, Susan Sarandon!

s03e02 What’s Your Story? –

s03e03 Bundle of Joy – episódio marcado pela entrada de Susan Sarandon, como  Joy, uma mulher que venceu um câncer e agora trabalh a com palestras de auto-ajuda, Paul e Cathy se inscrevem, mas, num primeiro momento Cathy não se da muito bem com a ideologia de Joy. Sean começa a ganhar dinheiro com tele-sexo gay, trabalhando naturalmente, principalmente no dia dos Namorados, ele e Ababoo se juntam para confraternizar. Já Adam começa uma amizada mais forte no seu grupo religioso.

s03e04 Family Matters – bom, Cathy coloca na cabeça que quer adotar uma criança, no entanto, sua condição de saúde e de Paul, fazem com que as coisas não sejam tão simples. Joy reaparece dando total apoio à Paul, porém sinto que vem problemas por aí (traição?). Já Sean conhece o verdadeiro Willy Punheteiro (participação de Victor Garber), que não se conforma em ter perdido o número de telefone. E Adam começa a se relacionar de maneira mais forte com uma colega de grupo religioso, que se guarda, mas não atrás! rsrsrs

s03e05 Face Off –

s03e06 Life Rights – tenho gostado bastante da storyline de Sean nesta temporada, primeiro o tele-sexo gay e, agora, metido num menage a trois! Já a sequência da janta no restaurante valeu o episódio todo, Cathy respondendo direitinho para a produtora de Hollywood (Alisson Janney) que a queria morta no filme foi genial! Participação também de Susan Sarandon, que pela prévia do próximo episódio, se aproximará “demais” de Paul!

s03e07 How Bazaar –

s03e08 Killjoy – gostei bastante deste episódio onde Cathy meio que retoma a sua vida, larga aquela bobagem de querer um bebê, se vingando dos golpistas, e vai tirar satisfações de Joy, e claro, escuta umas poucas verdades sobre ela e Paul. Ao final, Marlene resolve o problema em mais uma visita inusitada!

s03e09 Vaya con Dios –

s03e10 Fly Away Season Finale – a série terminou com um conceito tão bacana, depois de levar bordoadas do filho, marido e irmão, Cathy meio que resolve se isolar de verdade, até porque ela percebeu que nunca foi feliz, plot interessante se observarmos que não conhecemos a personagem antes da descoberta do câncer, logo faz todo sentido, como os roteiristas vão resolver isto na próxima temporada (se houver outra), fiquei curioso, foi uma boa temporada!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: