Whitney – 1ª temporada (FINALIZADA)

s01e01 Piloto – 

s01e02 First Date – quando relembra com Roxanne que nao teve necessariamente uma “primeiro encontro”, devido ao alcool e sexo, Whitney resolve cobrar de Alex para que os dois repitam a experiencia, isto quer dizer, desde o inicio com direito a vestir casaco, pedir no restaurante e etc, coisas que Alex nao leva muito a serie, indo para no apartamento de Mark. Continuo achando o humor da serie divertido e simpatico, achei que os coadjuvantes comecam a funcionar melhor, espero que a audiencia da serie nao comece a despencar logo agora que me apeguei!

s01e03 Silent Treatment – quando percebe que Alex olhou para uma guria dentro de um Café, Whitney cobra que ele assuma a olhada, o que ele não faz, depois de horas de “DR”, ela resolve não falar mais com ele. Continuo me divertindo com este “humor de casais” da série, deve ser identificação com alguns momentos, mas claro que é um humor mais chulo, mesmo assim me faz rir!

s01e04 A Decent Proposal – Whitney e Alex comecam a competir para ver quem eh o mais romantico, cada situacao, jah Lilly nao sabe se espera ou pede Neal em casamento;

s01e05 The Wire – parece que a série está encontrando seu caminho, ao criar um comédia de relacionamentos, infelizmente tudo depende de Whitney e Alex, o roteiro precisa utilizar melhor os demais personagens ou facilmente a série irá se desgastar. Tudo começa quando Whitney tenta provar para Alex que ele tem um “tom” quando eles discutem, claro que ele nega, assim ela pede ao amigo policial que ponha uma camera na sala de seu apê, assim somos brindados com duas sequências hilárias, a dança do jeans lavado e a Lap Dance mais “sonsa” da história da tevê. Muito bom!

s01e06 Two Broke-Up Guys – Alex e Mark brigam o que causa um rompimento quase como se fossem namorados, o que gera um desconforto entre todo o grupo de amigos, irregular!

s01e07 Getting to Know You – depois de um encontro duplo entre Alex, Whit, Roxanne e seu novo “dating”, Whitney e Alex percebem que nao se conhecem tao bem, principalmente quando de seus hobbies passados, assim Whitney vai jogar raquetebol com Alex e ele descobrira as performances de Whitney no basquete; continuo achando a serie bastante regular, porem, algumas tiradas sao engracadas e outras nao, o maior problema ainda sao os coadjuvantes, todos irrelevantes, por enquanto!

s01e08 Clarence! – apos receber as cinzas de seu cao, Alex e Whitney resolvem adotar um cachorro, somente terao que passar pela dona do abrigo de caes que nao gosta de solteiros somente com compromisso, alem disso, Roxanne e Neal tem um problema com intimidades nao planejadas, como um beijo. Se os roteiros da serie conseguirem trabalhar melhor o elenco coadjuvante junto com o casal protagonista, acredito que a serie tenha chance de engrenar, no entanto, o canal NBC acaba de anunciar que a serie trocarah de dia/horario apartir do proximo ano, sinceramente, eh uma descofianca do canal com a serie!

s01e09 Up All Night – não sei se é a intenção dos roteiristas, mas a sequências mais engraçadas da série são as que envolvem o humor físico, engraçado isto pois a série pertence a uma comediante de stand up, acho que Whitney ainda não achou o tom ideal de sua sitcom, mesmo assim, gostei deste episódio onde Whit precisa organizar a janta de noivado dos amigos e passa a ter crises de insônia, assim procura uma terapeuta, já conhecida sua de tratamento, hilária a personagem, inclusive podia participar mais regularmente da série;

s01e10 Christmas Is Cummings – é tempo de Natal na série e, com isto, o casal Alex e Whit resolvem dar um despiste na mãe de Whit para poderem passar com os amigos, no entanto, do nada surge o pai de Whit, e eles se livram dele também, no entanto, ao ficar com dor na consciência, resolve procurá-lo, encontrando-o novamente junto com sua mãe. Assim eles começam a discutir o quanto mentem uns para os outros e todos resolvem fazer revelações. Bom episódio!

STATUS: FORA DA MINHA WATCHLIST A PARTIR DE JANEIRO/12.

 RETORNO À SÉRIE EM MAIO/2012.

s01e11 Private Parts – Alex se recusa a revelar a senha de seu telefone, o que deixa Whitney encanada com o assunto. Concluindo que ambos precisam passar algum tempo separados, eles embarcam em saídas solo uma noite, resultando em complicações e situações comprometedoras, principalmente para Alex, pego com “a mão na massa”. Enquanto isso, Lily e Neal se mudam para uma nova casa.

s01e12 Kaking It – Lily planeja seu casamento dos sonhos com a ajuda de Whitney, porém a tensão aumenta quando elas mostram visões diferentes a respeito do grande dia. Enquanto isso, Alex sai para apresentar uma ideia para um website, ao mesmo tempo em que Roxanne e Mark planejam doar sangue.

s01e13 Codependence Day – Whitney é contratada para ser assistente de Roxanne (além de uma espiã do ambiente de trabalho). Isso faz com que a protagonista tente se aproximar da assistente da inimiga mortal de Roxanne. Enquanto isso, Alex faz algumas reorganizações, ao mesmo tempo em que Mark recruta Neal e Lily para ajudar em sua vida amorosa.

s01e14 Mind Games – Notando que várias rachaduras estão surgindo em seu relacionamento, Whitney e Alex resolvem fazer terapia de casais. O terapeuta então recomenda que eles façam certos exercícios, em casa. Enquanto isso, Lily e Neal organizam uma noite de jogatina. Já Mark e Roxanne se reconectam como parceiros. Participação de John Cleese.

s01e15 Lance – Quando o ex-marido de Roxanne chega, Whitney tenta mostrar para a amiga que o cidadão ainda é um atraso de vida. Para isso, Whitney começa a procurar pelos “podres” da vida do rapaz, e acaba descobrindo algo surpreendente. Ao mesmo tempo, Neal precisa lidar com racismo no ambiente de trabalho, enquanto Lily desesperadamente procura por seu anel de noivado perdido.

s01e16 48 hours – quando os amigos começam a teorizar sobre se apaixonar de verdade nas primeiras 48 horas após o primeiro encontro, vemos como Alex e Whitney se conheceram e como os amigos do casal se comportavam anos atrás. Bem divertido!

s01e17 Mad Women O sutiã novo de Whitney “aumenta” o seu visual e seduz Alex. Em outro lugar, Roxane despeja Lance, mas Mark explora a situação quando é recrutado para ajudar a empacotar os pertences de Lance. O relacionamento de Lily e Neal é testado quando eles discutem um acordo pré-nupcial.

s01e18 Homeland Security – Whitney e Alex são assaltados por um ladrão, na verdade, Alex. Enquanto isso, Lily lida com acontecimentos que mudam seu relacionamento, passando um tempo com Roxanne. Mark dá uma mãozinha para Neal.

s01e19 The Ex Box – Um obstáculo romântico aparece quando encontra uma caixa com pertences da antiga paixão de Alex. Em outro lugar, os esforços de Lily para ser a perfeita colega de quarto saem pela culatra. Neal tenta conseguir um encontro.

s01e20 G-word – Quando Whitney e Alex descobrem Neal em um aparente encontro, Whiitney arruma um jantar de confraternização para toda a galera, dando a Neal a oportunidade de informar Lily sobre seu caso e assumir sua situação.

s01e21 Something Old, Something New Alex faz um embriagado pedido de casamento à Whitney após uma despedida de solteiro, mas problemas surgem quando Whitney descobre que ele quebrou uma regra indo até um bar de strip. Lily e Neal tentam levar sua ambígua amizade.

s01e22 Something Black, Something Blue – Alex e Whitney vão até a prefeitura para se casar, mas a descoberta de que a carteira de motorista de Whitney expirou desencadeia uma série de complicações. Em outro lugar, Neal é estimulado a revelar seus verdadeiros sentimentos por Roxanne.

STATUS: RENOVADA PARA A 2ª TEMPORADA (SET/12).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: