Common Law – 1ª temporada (FINALIZADA)

Criada pelo casal Cormac e Marianne Wibberley, “Common Law” teve seu projeto anunciado em junho de 2010, e a série em julho de 2011. Estrelada por Warren Kole (Chicago Code), Michael Ealy (FlashForward) e Sonya Walger (Lost) a dramédia tem 12 episódios encomendados para sua primeira temporada, com estreia prevista para 2012.

Na história, Wes (Kole) e Travis (Ealy) são dois oficiais do esquadrão da homicídios que não se suportam mais. Com uma relação desgastada, os dois brigam como se fossem marido e mulher. Assim, o Capitão Phil Sutton (Jack McGee, de Rescue Me) obriga a dupla a fazer terapia de casais. Sonya interpreta a terapeuta, substituindo a atriz Amy Acker, de “Happy Town” e “Dollhouse”, que chegou a filmar o episódio piloto.

No elenco também está Alicia Coppola (Detroit 1-8-7), que interpreta a patologista do Departamento. Filmada em New Orleans, Louisiana, a produção da série é da CBS Television Studios em parceria com a Junction Entertainment. (Fernanda Furquim)

s01e001/02 Pilot/Ridealong

s01e03 Soul Mates –

s01e04 Ex-Factor – mantendo seu bom ritmo, principalmente, pela ótima química entre os protagonistas, o grande acerto da série, além da hilárias sessões de terapia de casal (selo do canal USA), que mescla aventura e comédia com equilíbrio, no entanto, os roteiristas poderiam dar uma caprichada nos casos da semana (este foi fácil de matar!). No episódio, vemos um ex-parceiro de Travis (participação de Greg German), agora na polícia de Beverly Hills, aparecer para dividir um caso de assaltos a restaurantes de alto nível para roubar veículos, e o clima de competitividade fica alto!

s01e05 The T Word –

s01e06 Performance Anxiety – conservando o melhor da série, a química/implicante entre os protagonistas, este foi mais um bom episódio da série, que ainda rendeu momentos na terapia, no entanto, o caso policial foi bem mais ou menos, com um casal de meia idade assaltando diversos lugares e os detetives precisando de mais duas prisões para baterem seu recorde.

s01e07 Role Play – na terapia é levantado o desafio de um parceiro assumir o papel do outro, trocando as responsabilidades, claro que a dupla de detetives leva isto a outro patamar mudando de atitude e vestimento também. O caso era uma mulher que acusa o marido de tentar matá-la e conseguindo, através do 911.

s01e08 Join custody –

s01e09 Odd Couples –

s01e10 In-Laws vs. Outlaws – episódio que coloca a dupla de investigadores trabalhando junto com seus ex-parceiros num caso envolvendo a máfia. Participação de Kevin Tighe e Jeff Fahey, coincidentemente, os dois ex-Losties.

s01e11 Hot for Teacher – Wes começa a ter sonhos eróticos com a doutora e claro que Travis quer lhe entregar, já no caso da semana, o noivo da doutora sofre um assalto mas conta uma história meio estranha fazendo os detetives investigarem o caso, sem a permissão da doutora.

s01e12 Gun! Season FinaleQuando o novo terapeuta aparenta precisar mais da terapia do que seus pacientes, Wes e Travis tentam convencer a Dra. Ryan a aceitá-los de volta, sob a condição de revelar a ela o motivo que os levou à terapia de casais. Episódio que explica os motivos que fizeram Wes apontar a arma para Travis causando todo o início do tratamento, bacana e rapidamente resolvido, não deixando nenhuma ponta para a segunda temporada.

Série para assitir “bem de boa” com bons e rápidos diálogos, tiradas e bem humorada, no entanto, não consegue ser mais do que isto! Ainda não há definição sobre sua renovação para a 2ª temporada (canal USA).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: