Hit and Miss – 1ª temporada (FINALIZADA)

Hit and Miss traz a atriz Chloë Sevigny, de Big Love/Amor Imenso, de volta à TV. Na história, Chloë Sevigny, interpreta Mia, uma jovem que se torna uma assassina profissional. Seu ‘trabalho’ é uma forma de Mia garantir controle racional sobre seus sentimentos, os quais estão em constante conflito desde que era criança.Nascida homem, Mia toma hormônios femininos para se tornar mulher. Sua intenção é mudar de sexo. Mas logo sua vida dá reviravolta. Wendy, sua ex-namorada, está à beira da morte. Para sua surpresa, Mia descobre ter tido um filho, Ryan (Jorden Bennie), atualmente com 11 anos. Ao se encontrar com ele, descobre que Wendy teve mais três filhos, frutos de outros relacionamentos. Assumindo os cuidados das crianças, Mia precisa descobrir uma forma de controlar seus instintos assassinos enquanto aprende a ser mãe, ao mesmo tempo em que ainda está se adaptando à sua identidade sexual.Criada por Paul Abbott (Shameless) e com roteiro de Sean Conway, Hit and Miss tem seis episódios encomendados para sua primeira temporada.[Fernanda Furquim]
s01e01 Episode 1 – bom o resum acima exemplifica bem a proposta desta nova série inglesa (para variar, muito mais rica em conceitos do que a americana), Chloe Sevigny retorna ao mundo de transexualidade que a revelou em Meninos Não Choram (indicação ao Oscar como atriz coadjuvante), no entanto, aqui Chloe é o transexual, assassino de aluguel, que vê sua rotina solitária mudar quando recebe uma carta de uma antiga namorada dizendo que está morrendo e tem um filho seu de 11 anos. O episódio consegue apresentar muito bem as situações e traz alguns elementos dramáticos interessantes, como o amante da enteada mais velha de Mia, não há muito espaço para estereótipos e Mia em momento algum tem “momentos de redenção”. Achei a série muito similar com Transamérica com uma pegada mais sombria!
s01e02 Episode 2 – continua bem bacana a série, neste episódio vimos as consequências da surra que Mia deu no dono da chacara, pedindo o terreno para venda, e as consequências em seu filho, que procura uma forma de se identificar com ela/ele. Alem disso, o contratante de Mia se aproxima da família para ajudar financeiramente Mia e um suposto interesse romantico aponta no horizonte.
s01e03 Episode 3 – melhor episódio até aqui, saímos um pouco da dinâmica somente familiar e Mia, e consequentes adaptações; uma oportunidade romântica vai surgir para Mia, mas seus segredos acabam sendo comprometidos depois que uma batida dá violentamente errado. E Riley tem um problema dela para lidar.
s01e04 Episode 4 – outra vez, melhor episódio até aqui, vemos as consequencias do relacionamento de Mia com o vizinho da cidade, a pressão do chefe, e finalmente, um final para John, através de Riley; além disso, ficamos sabendo que o maluquinho que andava pelas redondezas do sítio é o tio das crianças, que tem condições especiais.
s01e05 Episode 5 – vemos as consequencias da morte de John, com Mia tendo que tomar frente no sumiço do corpo, no entanto, Riley não absorve bem o ocorrido e começa a sofrer de alguns transtornos (bem freak, diga-se de passagem!).
s01e06 Episode 6 Season Finale – ao visitar um parque com sua nova família Mia acaba encotrando sua mãe e seu irmão, o que obviamente gera um estresse para a personagem, que some por alguns dias, fazendo com que seu filho vá atrás dela. Em função destes eventos, vemos que o Eddie pode tomar uma atitude mais ríspida por um erro de Mia. Ao final, um gancho “explosivo”! Tomara que o canal inglês renova a série pois a mesma tem personagens muito ricos, como Riley, e situações idem, como o passado familiar de Mia, em roteiros equilibrados num clime de thriller e drama.
STATUS: INDEFINIDO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: