Louie – 3ª temporada (FINALIZADA)

s03e01 Something is Wrong – em sua premiere, após um monólogo extremamente engraçado e bagaçeiro, vemos Louie tendo dificuldade de terminar seu namoro ao mesmo tempo que compra que uma motocicleta após seu carro ser destruído.

s03e02 Telling Jokes/Set Up – a série volta a apostar em duas sequências dentro do episódio, numa delas, Loiue está à mesa com suas filhas e todos começam a contar piadas, já na segunda, um casal de amigos faz uma janta para apresentar uma mulhar a Louie (participação hilária de Melissa Leo), nem preciso comentar que foi a parte mais engraçada!

s03e03 Miami – mais um excelente plot abordado pela série, desta vez, diminuindo a voltagem do humor corrosivo de Louis e desenvolvendo uma interessante ótica sobre a amizade entre homens, claro que rendendo inúmeros momentos hilários. Ficou muito bom e mostra que a série pode falar sobre qualquer coisa, não há um plot central!

s03e04 Daddy’s Girlfriend Part 1 – depois do “bromance” passado, Louis mostra suas dificuldades em conseguir um encontro, no caso, com uma bibliotecária (participação de Parker Posey);

s03e05 Daddy’s Girlfriend part 2 – Louis resolve apostar num episódio de temática diferente, aqui seu personagem somente reage as ações da personagem de Parker Posey na noite de New York, parece que Woody Allen “baixou” no comediante, episódio, se não excelente, já se torna inesquecível.

s03e06 Barney/Never –

s03e07 Ikea/Piano Lesson – excelente sequência com a participação de Sarah Silverman, com o comediante se vendo e não se reconhecendo 20 anos atrás num programa televisivo, ainda no começo da carreira.

s03e08 Dad – mais um ótimo episódio que versou sobre a paternidade, na verdade, a falta dela, pois quando seu tio (participação de F. Murray Abraham) “manda” Louie fazer uma visita ao seu pai, já que não se falam há mais de 2 anos, Louie começa a passar mal de saúde, com dermatite e vômitos, mesmo assim, vai tentar visitá-lo; a sequência de fuga parecia de animação, muito boa, além da ótima mesa de poker!

s003e09 Looking for Liz/Lilly Changes – ao voltar a procurar Liz (Parker Posey), Louie descobre que ela não trabalha mais na livraria, no entanto, acaba conseguindo a ajuda da nova funcionária da loja, participação de Chloe Sevigny (ótima para variar!); e Louie consegue perder sua filha dentro do apartamento, muito boa essa sequência!

s03e10 Late Show part 1 – em mais um episódio muito bem dirigido e com um argumento muito legal, vimos Louie sendo convidado para participar no Late Show de Jay Leno, no entanto, na sua noite também estará Tom Cruise o que faz com que Louis desconfie que será adiado pela produção do programa, no entanto, Tom não aparece e Louis faz um sucesso imenso (uma pena não mostrarem para nós!). No dia seguinte surge uma repentina reunião com o presidente da CBS, que lhe faz um proposta surpreendente: apresentar o Late Show no lugar de David Letterman que está se aposentando. E agora, Louis?

s03e11 Late Show part 2 – levando um “esporro” da ex-esposa logo no início do episódio, Louie se vê cada vez mais dividido em sua escolha em aceitar ou não o emprego no Late Show da CBS, mesmo assim, começa seu “treinamento” com a ajuda de David Lynch (sim, o diretor fazendo uma ponta como ator), ainda no episódio começa a repercutir na mídia os bastidores da mudança do late show, participações de Jay Leno e Chris Rock.

s03e12 Late Show part 3 – fechando o arco sobre o Late Show, Louie continua sendo testado por Sr. Dahl, David Lynch, para apresentar o programa, quando do teste, ganha uma pegadinha de Seinfeld (o próprio), no entanto, grava com Susan Sarandon e Paul Rudd. Mesmo se saindo bem David Letterman acaba renovando o contrato com a CBS.

s03e13 New Year’s Eve Season Finalefalando um pouco sobre o episódio, ótimo para variar, sobre o final de ano de Louie que passa o Natal com as filhas mas ficará sozinho no Ano Novo, sendo que até recebe um convite de sua irmã (participação de Amy Poehler). Esta foi a temporada mais madura de Louie que deixa de lado o gênero sitcom para abraçar de vez o título de “crônica”, pois o que Louis C.K. faz em sua série (dirigindo/escrevendo) é retratar o dia-a-dia de um homem de meia-idade, divorciado e com um emprego questionável, andando lado-a-lado com uma biografia sua! Impressioante observar o que este episódio retrata e alguns outros episódios como o bromance e a trilogia late show, e mesmo assim, Louis não deixa de lado o humor, como na sequência da boneca, gargalhava!!

STATUS: RENOVADA PARA 4ª TEMPORADA (JUL/13).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: