Sons of Anarchy – 2ª temporada (FINALIZADA)

s02e01 Albification – bom retorno de temporada, mostrando as consequências da morte da mulher de Opie, que Jax deixa claro saber o que ocorreu à Clay, e vemos uma nova formação violenta, a supremacia branca (participação de Adam Arkin), que não consegue apoio do SAMCRO, no entanto, parece que quem paga o preço, nesse primeiro momento, é Gemma!

s02e02 Small Tears – Gemma é encontrada pelo Xerife e procura sua norinha médica para cuidar de seus ferimentos, no entanto, não conta nada à Clay sobre o estupro, já o SAMCRO resolve se unir a Luann nos negócios da industria pornô!

s02e03 Fix – Gemma definitivamente não está conseguindo lhe dar com o trauma, atrapalhando seu relacionamento com Clay, no estúdio porno Jay é requisitado por uma atriz para fazer sua segurança, o que deixa Tara P da vida; o grupo descobre que os branquelos estão trazendo o tráfico à Charming;

s02e04 Eureka – enquanto tentam transportar um carregamento de armas pela estrada, Tigs acaba se acidentando e sendo levado a um hospital, no entanto, é pego por caçadores de recompensas, este fato retrato o racha atual entre Clay e Jax; já Gemma tem a oportunidade de ficar próxima de seu algoz, gosto bastante da relação paternal que o Xerife tem demonstrado por Gemma, no mínimo, interessante!

s02e05 Smite – o enfrentamento entre o pessoal do SAMCRO e a Supremacia Branca (não lembro o nome da organização) começa a ficar perigoso e mortal, sendo que o pessoal da Supremacia parece ser mais organizado do que o SAMCRO. Cliffhanger bacana!

s02e06 Falx Cerebri – mais um bom episódio da temporada, mostrando o crescimento da relação entre Gemma e Tara, e as consequências do atentado contra Chibs, com a ajuda do sub-xerife, Jax tenta evitar que o derramamento de sangue ocorra em Charming, no entanto, o pessoal do Zobelle mostra-se muito mais inteligente ao armar para os motoqueiros de SAMCRO.

s02e07 Gilead – episódio super intenso, com o pessoal do SAMCRO, preso após o plano frustrado de Clay, logo dentro da cadeia precisam tentar comprar proteção contra o pessoal de Zobelle que também está por lá, assim, Oppie faz uma correria para salvá-los, no entanto, o melhor fica para o final, uma clássica briga entre Jax e Clay! Visceral!

s02e08 Potlatch – Com a fonte de armas está diminuindo, o SAMCRO toma medidas extremas para adquirir armas para um cliente. A vingança após a sequência de um roubo no Caracara Studios, acaba colocando uma das meninas em risco. A vida profissional e pessoal de Tara começam a colidir.

s02e09 Fa Guam – Quando o negócio SAMCRO do cinema adulto se torna um empecilho para o clube, Clay aproveita a oportunidade para reviver o cartel armas. Assim Jax e Clay continuam a se chocar sobre as atividades do clube, e sua relação atinge um novo nível de antagonismo.

s02e10/11 Balm/Sevice – episódios centrados nas revelações dos segredos dentro do SAMCRO, tanto Gemma revela seu estupro para unir Jax e Clay, quanto Oppie acaba descobrindo sobre o atentado em sua falecida esposa. Muito bons.

s02e12/13 The Culling/Na Triobloidi Season Finale – SAMCRO resolve planejar como derrubar A Liga, para isto separa as vinganças entre Weston e Zobelle, neste meio tempo, Tara demonstra que se tornou SAMCRO Family, a agente Stahl arma para ir atrás dos irlandeses e acaba atingindo Gemma, e o filho de Jax é sequestrado! Mais uma ótima temporada, tão intensa quanto a primeira e melhor trabalhada dramaticamente ao abrir espaço para os coadjuvantes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: