Ben and Kate – 1ª temporada (FINALIZADA)

O que acontece quando um exuberante e sonhador irresponsável que sempre diz “sim” volta a morar com a sua super responsável irmã mais nova para ajudá-la a criar a filha de cinco anos? Ben and Kate é uma sitcom que acompanha esse casal estranho de irmãos enquanto eles são jogados para fora de suas zonas de conforto para a vida real. Kate Fox seguia todas as regras da vida… até engravidar e ser obrigada a largar a faculdade perto de se formar. Após o nascimento da filha, Maddie, Kate precisa dar uma pausa em seus vinte anos. Ela agora trabalha gerenciando um bar e está preparada para todas as possíveis catástrofes, menos a chegada do irmão mais velho, Ben Fox, um velho fã de encrencas cuja energia faz com que qualquer um queira segui-lo em todas as suas ideias ruins. Ele estragou completamente a própria vida, mas se sente bem com isso. Enquanto a Kate está planejando e preparando cada detalhe, Ben está sendo espontâneo e sempre pensando “de fora da caixa”. Quando Ben decide dormir por alguns dias no sofá de Kate, percebe que a irmã precisa de ajuda e decide levar um pouco do caos àquele mundo estável. Para ajudar Ben, aparece Tommy, que venera o amigo como um heroi e tem uma queda pela Kate. BJ é a amiga britânica de Kate que trabalha no bar e adora dar conselhos questionáveis e nem sempre legais do ponto de vista das leis. Ben and Kate é da roteirista e produtora executiva Dana Fox (New Girl) e do diretor e produtor executivo Jake Kasdan (New Girl).

s01e01 Pilot Pre-Air – ainda não tenho certeza sobre se continuo acompanhando a série, porém, revelo que achei muito melhor do que minha expectativa, digo isto porque, o plot da série – o convívio entre os irmãos – parece somente mais um plot familiar igual aos inúmeros sitcoms que têm em todo canal, porém, assim como aconteceu com The New Normal, o carisma dos personagens e a interação entre os mesmos me agradaram, claro que a menina é uma graça e se mostra mais madura que o tio. Vou acompanhar mais um para ver como será o desenvolvimento dos personagens e se será cômica o suficiente para meu gosto.

s01e02 Bad Cop/Bad Cop – achei este segundo episódio melhor que o piloto, parece uma série veterana, já temos uma química entre os personagens e ja conhecemos algumas características dos protagonistas, como Kate não saber mentir e Ben ser um “baita” trovador e não conseguir dizer “não à sobrinha, interessante a dinâmica deles em relação a Maddie e sua escola, inclusive mentindo sobre o endereço, achei um plot bem engraçado!

s01e03 The Fox Hunt – mais um episódio “gracinha” da série, com maior carisma atual, os irmãos voltam à infância para disputar a “Caça Fox”, gincana absurda para mostrar a rivalidade dos irmãos. Claro que a entrada de BJ e Tommy ajudou na dinâmica das situações.

s01e04 21st Birthday – Ben resolve fazer uma festa de aniversário de 21 anos que Kate não teve, pouco ou quase nada me agradou neste episódio, achei pouca graça e já estou levando em consideração largá-lo!

s01e05 Emergency Kit – A confusão da semana se desenvolveu em Ben tentando provar a sua irmã que era plenamente capaz de cuidar da fofura Maddie, com isso cria-se uma situação, um apocalipse zumbi! Kate se mostra extremamente preparada enquanto Ben apronta todas para provar que ela está errada. Além disso, vimos BJ caidinha pelo chefe do Bar, um ser bastante estranho! Quando comentei acima que a série estava meio “periclitante”, vem esss episódio bem divertido e engraçado.

s01e06 Scaredy Kate – não vou nem comentar qual a temática do episódio, sim Halloween! Aqui vemos Kate e BJ sendo convidadas pelo vizinho interessante, no entanto, Kate tem idéias meio absurdas de fantasias, extremamente não sexys! Já Tommy come uma “bala” de BJ vinda da Holanda e daí vcs já sabem o que vai acontecer…

s01e07 Career Day – chegou o dia da carreira na escola de Maddie e Ben tenta provar que pode ser exemplo e tenta uma nova carreira. Já Kate, começa a sair com seu vizinho, claro, que que Ben se mete; BJ está com problemas com os funcionário do bar.

s01e08 Reunion – no episódio de Ação de Graças, também tivemos uma reunião escolar de kate, que obviamente tem traumas daquela época, e conta com a ajuda de Will, já Ben se comove com o peru.

s01e09 Guitar Face – kate começa a ver defeitos em Will, seu namorado, e também é informada que BJ e Ben são casados, o que serviu para a inglesa conseguir o green card.

s01e10 The Trip – quando Will fala para Kate que possui uma herança e começa a ajudá-la com coisas “caras”, Ben sente ciúmes; e quando vão acampar, Will descobre que a vida de Kate tem pessoas demais, além da filha.

s01e11 The B-Squad – a chegada de mãe de BJ deixa a jovem desesperada; enquanto isso, Ben descobre que uma de suas idéias dos tempos da faculdade deu certo, “sanduíche de pizza”! achei fraquinho.

s01e12 Girls Problems –

s01e13 Bake Off – episódio derradeiro desta carismática e querida série que sofreu com péssimos números e roteiros irregulares, uma pena, teinha um potencial interessante, principalmente, pela ótima BJ, a fofissíma Maddie, que neste episódio interpretaram mãe e filha para um comercial, hilário BJ tentando fazer Maddie adquirir sotaque; além disso, Kate reencontra Will e Ben precisa defender com unhas e dentes sua empresa.

STATUS: CANCELADA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: