Smash (NBC) – 2ª temporada (FINALIZADA)

smash_season2_s02e01 On Broadway – com a mudança de dia, deixando de receber a audiência de The Voice, acho muito difícil Smash “estourar” nesta temporada, a primeira foi muito criticada pelos fracos roteiros apesar de possuir bons números musicais. Depois do sucesso em Boston, Eilleen, Julia e Tom estão tentando vencer os obstáculos para levar Bombshell para a Broadway. Karen consulta sua nova mentora, a estrela da Broadway Veronica Moore, e descobre que seu sucesso pode ter um preço que envolve Ivy.

s02e02 The Fallout – Problemas jurídicos, da origem do dinheiro, tornam-se públicos, deixando Eileen em situação complicada, no que se refere “Bombshell” ser levado à Broadway. Assim, muitos profissionais começam a procurar outras oportunidades, Derek tem problemas devido a má publicidade de Rebecca Duvall, que diz que o diretor sai com todas as atrizes; Ivy pensa em sair do negócio completamente. Já Karen se depara com uma dupla de bartenders que estão escrevendo um musical, músicas estas que Karen adora. No entanto, o compositor, Jimmy Collins, não quer ajuda de Karen.

s02e03 The Dramaturg – As parcerias serão testadas, e Eileen pede a Tom e Julia para aturar um não tão bem vindo novo colaborador. Jimmy e Kyle se preparam para apresentar seu trabalho pela primeira vez. Ivy continua sem muita perspectiva.

s02e04 The Song – O ego de Jimmy pode sabotar uma grande oportunidade para ele e Kyle. Enquanto isso, Ronnie enfrenta dificuldades para lidar com sua mãe dominadora. Para completar, os riscos estão cada vez altos para “Bombshell”.

s02e05 The Read-Through –

s02e06 The Fringe – Derek e Karen chegam a um ponto crítico, então um deles deve tomar uma difícil decisão. Enquanto isso, problemas aparecem na parceria de Jerry e Eileen, complicações aparecem na “Hit List” da estreia do Festival Fringe, e Evy tenta salvar o show dela. Esta trama de Evy me parece tão boba e Jimmy, um personagem tão chato e marrento!

s02e07 Musical Chairs – retomando a série, agora com os finais de temporadas, para fazer uma maratona e assistí-la até seu episódio final, o que lamento pois a série tem elenco e um bom plot, uma pena sua irregularidade; novas circunstâncias criam conflitos quando Karen (Katharine McPhee), Tom (Christian Borle), Julia (Debra Messing) e Derek (Jack Davenport) se ajustam ao novo ambiente, levando as tensões ao limite em “Musical Chairs”.

s02e08 The Bells and Whistles – Hit List sofre alguns problemas com as mudanças, principalmente, seguem em choque Derek e Jimmy; Sam volta de viagem; Tom sofre algumas complicações como diretor, ao tentar escutar todos seus atores e agradar a todos.

s02e09 Parents – O pai de Karen faz uma visita num momento constrangedor para ela e Jimmy. Ivy e Leigh se desentendem, quando surge a figura de sua mãe em Bombshell. Alguns problemas do passado de Jimmy vêm à tona, nem vou comentar sobre esta storyline porque, mais uma vez, os roteiristas buscam aprofundar os personagens com conflitos rasos e clichês.

s02e10 The Surpresi Party – Tom esquece do aniversário de Ivy e planeja um evento de última hora. Julia aceita ser a dramaturga de Hit List. Jimmy e Karen continuam escondendo seu relacionamento, o que faz com que ela a se pergunte se realmente conhece Jimmy.

s02e11 The Dress Rehearsal – Tom está nevoso com a pré-estréia. Durante o último ensaio, Ivy sofre um acidente que pode redirecionar o espetáculo. Derek faz alterações em Hit List, mas Karen e Jimmy não gostam. Os comentários de Karen criam desconforto com outros atores.

s02e12 Opening Night – Bombshell finalmente estreia na Broadway. Mas com esse grande evento, também vem grandes revelações.

s02e13 The Producers – Scott e Derek tentam fazer com que algum produtor coloque Hit List na Broadway. Todas as entrevistas e eventos estão deixando Ivy cansada. As duas parcerias da série estão em risco devido às ações de um dos componentes. Tirando o clichê do abismo dramático de Jimmy, bastante infantil, o resto das subtramas me parecem mais adultas e verossímeis do que as da primeira temporada, gostei bastante do espetáculo Hit List, e este foi um dos episódios mais musicais da temporada.

s02e14 The Phenomenon – Hit List está rumo à Broadway, Bombshell quer ganhar seu Tony e Tom e Julia continuam em sua briga. Até que um evento inesperado, a morte de um personagem, afeta cada personagem em sua própria maneira, uns mais que os outros. Se tem um problema bem claro nesta temporada é a construção de Jimmy, legítimo adolescente chato, nem parece um cantor/ator/compositor de musicais é muito imaturo e mal delineado.

s02e215 The Transfer – As prévias de Hit List na Broadway começam e o espetáculo parece ameaçar cada vez mais Bombshell, mesmo passando por problemas. Vários boatos podem causar uma má impressão dos componentes de Bombshell. Ana não está atendendo as expectativas de Dereck.

s02e16 The Nominations – Sai a lista dos indicados ao Tony. Jimmy e Karen torcem pra que Kyle seja indicado a melhor roteiro. Um esquenta pra FINALE!

s02e17 The Tonys Series Finale – Noite de premiação do Tony Awards, o Oscar da Broadway. Bombshell e Hitlist competem. Quem levará a melhor? Algumas boas surpresas, um episódio bacana e a certeza que não fosse o contexto novelesco e personagens com atitudes infantis seria um ótimo seriado dramático/musical com uma carreira mais longa na telinha.

STATUS: FINALIZADA/CANCELADA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: