Suits – 2ª temporada (2ª parte) (FINALIZADA)

s02e11 Blind-Sided – em seu retorno após hiato, os roteiristas se equivocam ao retomar o “politicamente correto” de Mike, já cansou seu discurso, tanto que está saindo com uma mulher casada (o que deve lhe causar problemas) e sua eterna maconha! Mesmo assim, descobrimos um pouco do seu passado, quando ele e Harvey tentam defender um jovem rapaz que causou a morte de outro por atropelamento e fuga. Mas o grande diferencial é que o roteiro conseguiu dar uma guinada durante sua exibição, mimetizando o que acontece normalmente em SVU, onde o caso inicia de um jeito e vai se modificando conforme os fatos vão sendo apresentados. Já abriram alguns arcos para o restante da temporada.

s02e12 Blood in the Water – A guerra com o Daniel pode ter acabado, mas a batalha deixou Pearson Hardman vulnerável, e Harvey deve proteger a empresa de um rival, cujo ataque parece tanto pessoal quanto profissional. Além disso, a rivalidade entre Louis e Harvey quase chega às vias de fato, assim, como Mike irá pagar o preço de suas irresponsabilidades.

s02e13 Zane vs. Zane – enquanto tentam se recontruir, a Pearson Hardman precisa lhe dar com um caso aparentemente bana, funcionária processa a empresa alimentícia por não conseguir promoção interna, como causa de preconceito, no entanto, com a mudança de advogado, surge a figura do pai de Rachel, Zane, um poderoso dono de empresa de direito; além disso, vemos Louis pegando no pé da nova contratada de Harvey, Katrina, no entanto, a advogada responde na mesma moeda.

s02e14 He’s Back – e demorou quase nada o retorno de Hardman à Pearson/Hardman, mexendo com o psicológico de Jessica, Harvey, Louis e Mike, utilizando um caso de assédio e preconceito, no caso sua amante que foi demitida por jessica, para atormentar os advogados ainda envolvido com Folsom Food; episódio explosivo, luta de egos e muita tensão, a empresa de Jessica está por um fio!

s02e15 Normandy – enquanto tenta encontrar uma brecha no caso Folsom Food, outra empresa, que traz um ex-caso de Harvey, entra no caso para enfrentar Hardman; no escritório Katrina e Mike batem de frente em seus trabalhos com direito “a puxar tapete”, já Louis toma as dores por Rachel não ter passado em Harvard e cobra Sheila por isto.

s02e16 War Season Finale – Harvey e Jessica batem de frente sobre a direção da firma, fruto de uma oferta lucrativa de uma firma britânica, voltamos ao embate de confiança entre os personagens, agora envolvendo também Mike. Já Louis encontra sua versão inglesa e Rachel pede um favor ao Mike que o coloca numa situação difícil quanto ao seu segredo. Temporada muito boa, os roteiristas conseguem criar arcos tensos e excepcionais com bons personagens, claro que ainda falta um pouco de desenvolvimento de Harvey, principalmente, porém a dinâmica da série é excelente!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: