Veep (HBO) – 2ª temporada (FINALIZADA)

veeps02e01 Midterms – Depois das recentes aparições para sua campanha nas eleições legislativas, Selina vê uma oportunidade para expandir seu cargo, mas primeiro deverá conquistar o assessor do presidente, Kent Davison, o que não será uma tarefa fácil. Mesmo não sendo a comédia mais engraçada no ar, Veep consegue arrancar sorrisos meus, Selina e sua equipe são um de uma bizarrice ímpar, isto sem contar este olhar escrachado para os bastidores político, cheio de egos e segundas intenções.

s02e02 Signals – Selina vai a um evento na Carolina do Norte como parte da iniciativa presidencial Escutando a América Rural. Enquanto isso, Dan decide ter aulas de pilates para ficar mais próximo do novo Chefe de Gabinete. Ah como essa série é vergonha alheia!

s02e03 Hostages – Uma crise envolvendo reféns começa no Uzbekistão, enquanto Selina e o Secretário de Defesa têm problemas para entrarem em acordo em sua apresentação na base do Corpo de Marines em Quantico. Sue testemunha em uma audiência do Congresso. Uma palavra “Robusto”!

s02e04 The Vic Allen Dinner – A Casa Branca publica uma foto que não favorece Selina. Mike e Kent criam vínculos. Enquanto isso, Sue tem uma entrevista de trabalho e a vice-presidente com sua equipe se preparam para um importante jantar.

s02e05 Helsinki – com a polêmica sobre a canção de Selina que vazou para a imprensa, que brincava com os europeus, Selina e equipe tentam contornar os mal-entendidos com a Primeira Ministra da Finlândia e seu marido apalpador, hilário e totalmente vergonha alheia! Um dos melhores episódios da série!

s02e06 Andrew – Catherine faz aniversário e ganha uma festa de seus pais, Selina e Andrew, claro que em meio a festa nada acontece como a jovem esperava, já que seus pais vira e volta flertam e Selina ainda precisa negociar alguns cortes no orçamento do governo. O que gostei aqui é que o roteiro mostra que Selina é sim uma política competente, não uma abobalhada que chegou à vice.

s02e07 Shutdown – achei um episódio pouco inspirado, o governo americano entra em recesso e as empresas de lixo param de recolhê-lo nas ruas. Gary contrata uma empresa particular para retirar o lixo de Selina, e ela o envia para tentar recuperá-lo, para evitar um desastre.

s02e08 First Response – para tentar melhorar sua imagem, desde os problemas com a música européia e a agenda de segurança nacional, Selina chama uma repórter para fazer aquelas reportagens pessoais na casa da vice, claro que a intenção da repórter (a ótima Alisson Janney) é tentar arrancar alguma palavra oficial sobre assuntos políticos de Selina, porém a bagunça ocorre principalmente quando seu ex-marido surge e sua filha. Pobre Melissa, em meio ao enlouquecidos pais!

s02e09 Running – Apesar das ordens da POTUS para que limite suas aparições em público, Selina continua com seus planos. Enquanto isso, Dan decide se colocar em ambos os lados na rivalidade entre Selina e Danny Chung, para não perder nenhuma oportunidade.

s02e10 D.C. Season Finale – excelente episódio, muito cômico, diga-se de passagem, e ainda gerou um ótimo gancho para a próxima temporada. A série se mostrou mais equilibrada nesta temporada com Selina envolvida em um número maior de conflitos, principalmente, por problemas referentes ao Presidente. Assim, Selina inicia o episódio anunciando que irá renunciar e não irá concorrer na chapa do atual Presidente para reeleição, dispensa sua equipe; mas esse episódio é cheio de reviravoltas, seu futuro e o de sua equipe serão mudados para sempre. Pelo menos por enquanto.

STATUS: RENOVADA PARA A 3ª TEMPORADA (ABR/14).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: