Suits (USA) – 3ª temporada (1ª PARTE FINALIZADA)

Suits-Season-3-Posters03e01 The Arrangement –  A nova parceria de Jessica com Darby é testada quando ele atribui ao Harvey um cliente de alto perfil que enfrenta a perda de sua empresa. Mike trabalha para reconciliar-se com Harvey e gerir as consequências da sua revelação para Rachel. Achei o caso da semana irregular, ainda bem, que para esses momentos temos Louis!

s03e02 I Want You to Want Me – enquanto Harvey e Mike continuam “de mal”, Louis oferece a Mike um caso que pode mudar o futuro, a dinâmica da nova dupla foi muito bacana e acabei ficando com pena de Louis ao final. Enquanto isso, Harvey e Jessica trabalham juntos para derrubar um antigo inimigo. A temporada começou com uma pegada diferente, meio conspiratória, tá rendendo!

s03e03 Unfinished Business – Cameron prende um cliente de Harvey sob a acusação de assassinato. Enquanto isso, Katrina tenta conquistar Louis, ao mesmo tempo em que uma versão britânica de Harvey desembarca na firma. Elenco de peso inglês adentrando na série, os plots estão muito bons e a tensão no escritório é palpável.

s03e04 Conflict of Interest – A defesa do Harvey no caso da Ava sofre um obstáculo quando os interesses de seu julgamento do homicídio estão em desacordo com o trabalho de Louis, que pretende impedir uma aquisição hostil da Hessington Oil por um empresário rival. O escritório está pegando fogo, qq hora colocam uma barricada de guerra nos corredores!

s03e05 Shadow of A Doubt – Linhas entre a vida pessoal e profissional ficam turvas quando Harvey e Stephen trabalham juntos no caso de Ava, e Mike convida Rachel para participar de um caso que fica complicado quando seu segredo fica em risco — com os pais de Rachel.

s03e06 The Other Time – na linha de tempo atual, Cameron continua a usar táticas questionáveis ​​sobre o caso de Ava. Rachel visita escolas de direito. Mike reflete sobre o passado. Além disso, voltamos 10 anos no tempo para vermos eventos que terão consequências nas vidas dos personagens.

s03e07 She’s Mine – nossa ainda não acabou a trama de Ava,  para mim já está um pouco arrastado, mesmo assim acho que era desnecessário ter uma reviravolta envolvendo um personagem novo, para equilibrar o drama/conspiração, tivemos uma audiência sobre a posse de um gato, claro que estamos falando de Louis.

s03e08 Endgame – Conforme julgamento do assassinato de Ava Hessington inicia, finalmente, Harvey, Mike e Jessica combatem a traição de dentro da empresa, apelando para inúmeras táticas, envolvendo Stephen e Darby. Enquanto isso, Louis assume os internos e bate de frente com Harold, seu ex-pupilo agora em outra empresa.

s03e09 Bad Faith – hora de separação das empresas. Problemas de confiança ganham destaque. Harvey e Scottie brigam de novo. Louis quer controlar as conversas sobre dissolução. Mike quer seguir em frente em seu relacionamento com Rachel. Gostei muito da volta por cima de Louis!

s03e10 Stay (Summer Finale) – episódio final desta primeira parte da 3ª temporada, temos, espero eu, finalmente visto Hassington pela última vez, quando ela tenta processar Harvey, Scottie e Jessica através de Tanner (rival de Harvey, nova participação de Eric Close); porém , se finalmente vemos o término do arco dramático dessa temporada, que se alongou além do necessário, o toque romântico baixou nos personagens, com direito até de Louis ter seu momento com a recrutadora tão louca como ele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: