Girls (HBO) – 3ª temporada (FINALIZADA)

GIRLSs03e01 Females Only – retorno das garotas de Lena Dunham, acompanhamos o dia-dia de Hannah e Adam, juntos novamente, sendo que Hannah continua sua odisséia em ser escritora enquanto trabalha no café, já Shosh está se habituando ao estudos e a “vida loka” das festas e parceiros diversos; Marnie precisa aturar o fim do romance e sua mãe que surge lhe cobrando atitudes; a mais retratada é Jesse que está internada numa clínica de reabilitação com o “foda-se” ligado para tudo e para todos, com todo aquele jeitinho peculiar!

s03e02 Truth or Dare – Shosh, Hannah e Adam saem em uma viagem para buscar Jessa na reabilitação. Gosto desses episódios “road” da série pois é quando vemos realmente algumas facetas de nossos falhos herois! Como aguentar Shosh e Hannah juntas dentro de um carro, somente Adam!

s03e03 She Said Ok – é aniversario da Hannah e Marnie planeja uma festa. Marnie tem problemas com um video seu cantando no youtube. Depois do fim do relacionamento a irmã excêntrica e perturbada de Adam dá as caras, o que não o agrada muito.

s03e04 Dead Inside –  Hannah tenta processar sobre a morte do seu amigo/editor David, e tds lembram de alguem que morreu ou imaginam como seria se acontecesse com alguém próximo. Episódio bem temático da série, mas que levantou uma questão interessante sobre Hannah, porque alguém precisa obrigatoriamente ressentir a morte de alguém? Faz refletir um pouco.

s03e05 Only Child – ainda repercutindo a morte de seu editor, Hannah está empolgada em participar de uma nova entrevista com uma agência literária, até descobrir que o acordo do seu livro pode estar em perigo. Ela tenta ajudar Adam e Caroline a lidarem com a raiva, enquanto Ray dá um conselho a Marnie.

s03e06 Free Snacks – Hannah começa a trabalhar na revista GQ, mas indaga-se se isso não atrapalhará seu futuro como escritora; Ray e Marnie continuam se bicando mas dividindo a cama!

s03e07 Beach House – Marnie, Jessa, Hannah e Shoshanna resolvem passar alguns dias numa casa de praia. Hannah encontra com Elijah e seus amigos. Uma mistura de humor e conflitos surge no decorrer da história. Ótimo episódio, claro que Lena Dunham sabe que reunir suas loucas personagens debaixo do mesmo teto e colocá-las em conflito seria o ponto alto da temporada.

s03e08 Incidentals – Patti LuPone é entrevistada pela GQ e adverte Hannah sobre a nova carreira de Adam e alguns problemas que ela pode apresentar. Enquanto isso, Jessa recebe uma visita inesperada no trabalho e Marnie está intrigada com o novo amigo de Adam. Finalmente, Adam ganha uma subtrama profissional, mas o mais engraçado foi Hannah recebendo seu pagamento, hilário/triste o senso da personagem.

s03e09 Flo -Hannah viaja para encontrar sua avó que está no hospital muito doente enquanto Adam está ocupado com ensaios na Broadway. Episódio muito bom, conseguindo colocar a temporada nos trilhos desde o DR coletivo das meninas.

s03e10 Role-Play – Shoshanna tenta ajudar Jessa a acertar os rumos de sua vida. Enquanto Hannah busca dar um novo ar ao seu relacionamento, que não acontece da maneira em que ela esperava.

s03e11 I Saw You – Adam resolve se mudar temporariamente para o apartamento de Ray, Hannah têm alguns imprevistos no seu novo trabalho, Jessa consegue um novo emprego e Marnie apresenta sua música composta com seu novo amigo.

s03e12 Two Plane Rides Season Finale – Hannah recebe a notícia que foi aceita em um prestigiado curso de graduação para escritores em Iowa. Enquanto isso, todos se preparam para a estreia da peça de Adam.

Boa Finale para a série que se coloca novamente nos trilhos, mesmo desperdiçando algumas personagens como Shoshanna, que teve um contexto na finale, a série finalmente conseguiu me convencer dos desvios de personalidade das personagens, quase todas completamente egocêntricas e sem noção. Devo estar ficando velho…mas que povo sem noção, claro que para dramaturgia é um prato cheio, no entanto, espero um amadurecimento das personagens com o tempo, já estamos partindo para a 4ª temporada.

STATUS: RENOVADA PARA 4ª TEMPORADA (jan/14).

Uma resposta to “Girls (HBO) – 3ª temporada (FINALIZADA)”

  1. Frida Martínez Says:

    Muito chato nesta temporada. Vamos esperar e ver como ele é Girls 4, espero conseguir preencher o vazio deixado na última temporada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: