Nurse Jackie (Showtime) – 6ª temporada (FINALIZADA)

nursejackies06e01 Sink or Swin – com o desfecho de temporada anterior, vemos como Jackie tem lhe dado com o retorno do seu vício, inclusive mostrando como a enfermeira consegue as drogas (numa academia), e as consequências de sua separação, pois sua filha se tornou uma junkie; Zoey e Dr. Prentiss assumem o namoro e Dr. Cooper e Dra. Roman rearranjam sua dinâmica. Não sei se o retorno da série não irá seguir um revival da personagem, novamente Jackie como viciada, porém, Zoey ainda me agrada!

s06e02 Pillgrimage – Jackie tem praticamente um novo núcleo com Frank, Antoinette e sua família. O resto do elenco segue com plots aleatórios, servindo somente como alívio cômico para a série; final com uma pegada bastante dramática. 

s06e03 Super Greens – Jackie continua tendo problemas com Grace. Dr Cooper recebe uma notícia pouco animadora. Zoey tem a ideia de realizar uma campanha de vacinação contra meningite.

s06e04 Jungle Love – Jackie e Antoinette vigiam a noiva de Kevin. Alkalitus continua fazendo apostas.Prentiss reencontra um velho amigo. Coop fica com ciúmes por Carrie estar trabalhando em um programa de TV. Jackie e Frank tem uma DR.

s06e05 Rag and Bone

s06e06 Nancy Wood – Frankie se muda para a casa de Jackie. Carrie fica impossibilitada de realizar prescrições médicas pois seu registro foi clonado. Prentiss faz um comunicado importante para Zoey. Literalmente, Jackie começa a trilhar o caminho para o precipício, devendo afetar tanto seu trabalho como sua vida pessoal.

s06e07 Rat on a Cheeto – Coop é promovido à Chefe da Emergência. Jackie entrega suas pílulas para Antoinette. Zoey e Carrie vão para outro hospital atender uma paciente. Grace ganha um prêmio na escola.

s06e08 The Lady with the Lamp – não sei se a série conseguirá novamente levar Jackie às ultimas consequências, mas que fica muito claro acompanhar sua derrocada isso fica. Em momento algum, vemos realmente Jackie interessada em se recuperar nessa intervenção, fico lamentando por Frankie, que tenta realmente auxiliar a namorada, sendo que no primeiro problema/estresse que aparece, Jackie procura apoio em seus comprimidos.

s06e09 Candyman – quando o senhor que vendia doces no saguão do Hospital vem a falecer, alguns personagens descobrem como eram conhecidos pelos familiares do falecido; episódio centrado no bom personagem de Cooper!

s06e10 Sidecars and Spermicide – talvez em seu pior ato desde que acompanho a série, Jackie ferra com sua madrinha, que por um momento, acredita na possibilidade de Jackie assumir seu vício e se internar, o problema  é que viciados são os maiores dissimulados da história.

s06e11 Sisterhood – chega o dia do casamento do ex-marido de Jackie e, claro, que Jackie em sua nova fase acaba por colocar-se em risco ao convidar seu traficante como par; no hospital, Zoe chega à conclusão sobre a ex-freira suicida Nancy Wood e seu relacionamento com Jackie envolvendo as prescrições roubadas.

s06e12 Flight Season Finale – ao perceber que perdeu terreno com sua família, por estragar o casamento do ex, perder o controle sobre as drogas e no hospital enfrentar a desconfiança de todos, inclusive de Zoey (genial em cena), Jackie resolve tomar uma atitude radical e fugir. Uma pena que a temporada ao trazer Jackie novamente drogada não soube levar a personagem a um novo patamar, agora a única mudança em relação as temporadas e que, finalmente, ela teve consequências, mesmo que não trabalhadas de melhor maneira pelo texto, sequência forçada!! Deixo a série por aqui, por acreditar que não há um novo e bom lugar para o roteiro levar os personagens (a melhor coisa da série).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: