Six Feet Under (HBO) – 1ª temporada

Aproveitando o hiato de final de ano (2013), tomo vergonha na cara e resolvo acompanhar com organização e foco uma das séries mais festejadas desse início de século. O lado positivo é que cada temporada são somente 13 episódios, temporada enxuta e fácil de acompanhar em tempos de poucas séries.

s01e01 Pilot – É véspera de Natal. Nate vem para as festas, no avião conhece Brenda com quem transa no aeroporto. David, homossexual, está com o namorado Keith. Claire está numa festa com o namorado, se drogando. Mas todos são surpreendidos por uma trágica notícia: seu pai morreu num acidente de carro. Episódio redondo e um dos pilotos mais curiosos que pude conferir!

s01e02 The Will – É feita a leitura do testamento do Mr. Fisher. A divisão dos bens não agrada nenhum dos três filhos. Enquanto isso, a família continua sendo pressionada para vender a funerária. Além disso, Nate e David precisam resolver conflitos com seus pares românticos.

s01e03 The Foot – Thomas Romano, dono de uma panificadora industrial, sofre um inusitado acidente e é triturado numa enorme máquina. A tarefa de juntar os pedaços não será fácil. Os Fisher discutem sobre a venda da funerária. Na escola, Claire é alvo de piadinhas após seu namoradinho abrir a boca sobre particularidades de sua parceira, o que faz com que Claire queira vingança, envolvendo uma peça da anatomia humana!

s01e04 Familia – Um jovem de 21 anos é assassinado por uma gangue rival e sua família quer um tradicional enterro mexicano para ele. A polícia questiona Nate e Brenda sobre o incêndio. Brenda vai jantar na casa dos Fisher. Óbvio que não seria um jantar normal…

s01e05 An Open Book – Jean McArthur, atriz pornô morre num bizarro acidente na banheira. As coisas entre Claire e Ruth vão mal. Keith quer que David conheça seus amigos. Ruth e Claire têm uma conversa franca. Nate vê David com Keith. É hora de revelações e elas são surpreendentes. Estava mais do que na hora da série começar a desconstruir Brenda, personagem ainda meio surreal dentro da série, claro que não seria a mais normal, mas já mostrou facetas mais reais. Episódio focado no conflito religioso/social de David. PS.: o que foi a participação de Sandra Oh como estrela pornô, loira e hilária!

s01e06 The Room – Mildred “Hattie” Effinger Jones, uma mulher de 79 anos, morre enquanto dorme. O viúvo procura os Fisher e faz muitas exigências sobre como sua mulher deve ser tratada. Ruth e Hiram se reencontram na igreja. Tracy Blair dá em cima de David.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: