The Big Bang Theory (CBS) – 7ª temporada (FINALIZADA)

thebigbangs07e01/02 The Hofstadter Insufficiency/The Deception Verification – episódio duplo, mas sem continuidade imediata, no primeiro com Leonard longe, Sheldon e Penny começam a passar um tempo de qualidade juntos compartilhando segredos íntimos. Enquanto isso, Wolowitz ajuda Raj a superar sua ex-namorada e Amy e Bernadette viajam juntas. Já no segundo,  a amizade de Leonard com Sheldon é posta à prova quando ele retorna do Mar do Norte. Enquanto isso, o relacionamento de Wolowitz com sua mãe causa uma usual confusão com sua masculinidade. A sequencia entre Howard e Raj é uma das coisas mais engraçadas nesse início da temporada. A série voltou com uma audiência espantosamente grande e um texto equilibrado.

s07e03 The Scavenger Vortex – voltando a apostar, finalmente, nas nerdices dos personagens, todos os personagens se envolvem numa brincadeira de caça ao tesouro promovido por Raj, claro que Penny acaba sendo preterida por todos, sendo sorteada, para alegria dos fãs, por Sheldon, já Amy e Howard descobrem um gosto em comum: Neil Diamond. Episódio divertido!

s07e04 The Raiders Minimization – episódio fraquinho, voltou a apostar somente na dinâmica dos casais, com a adição da mãe de Leonard. Sheldon quer vingança depois de Amy arruinar um dos seus filmes favoritos. Enquanto isso, Raj e Stuart criam perfis de namoro online, e Penny resolve ler um livro escrito pela mãe de Leonard.

s07e05 The Workplace Proximity – a temporada está começando a se adequar ao ritmo de comédia romântica ao focar somente nos conflitos entre casais, uma pena; Sheldon precisa decidir o quanto é “muito tempo” ao lado de Amy quando esta aceita trabalhar na universidade. Enquanto isso, Howard vai dormir no sofá de Raj após uma briga com Bernadette.

s07e06 The Romance Resonance – Uma grande descoberta científica de Sheldon o faz se sentir como uma fraude. Enquanto isso, o gesto romântico de Howard para com Bernadette leva Penny a se esforçar mais em sua relação com Leonard. Muito bonitinha a música que Howard fez para Bernadette.

s07e07 The Proton Displacement – Sheldon se sente deixado de lado quando o professor Proton procura Leonard para pedir conselhos. Raj fica com ciúmes quando Howard entra de penetra na “noite das garotas”. As participações do professor Proton tem se mostrado uma grata surpresa dentro da série, o ator merece mais um Emmy de convidado especial, sendo que acabou de ganhá-lo pelo episódio da temporada passada.

s07e08 the Itchy Brain Simulation – Um DVD faz com que Leonard e Sheldon façam uma experiência que molda o desconforto dos “tocs” de Sheldon com um sueter fornicante de Leonard, enquanto Penny finalmente conhece a ex-namorada de Raj, Lucy. Achei a storyline de Lucy bem fraquinha e a envolvendo Leonard e Sheldon espichada ao máximo. Episódio regular!

s07e09 The Thanksgiving Decoupling – Penny, Leonard, Sheldon, Amy e Raj vão passar o Dia de Ação de Graças na casa da mãe de Howard. Entretanto, duas visitas causam confusões no almoço, e um erro de Penny também. Olha por incrível que pareça, a essa altura da trama da série um dos melhores episódios “ever”, impressionante como todas as storylines funcionaram e foram engraçadas, claro que com grande destaque para Sheldon e o sogro de Howard!

s07e10 The Discovery Dissipation – Sheldon continua sofrendo com a vergonha de ter realizado uma grande descoberta por acidente, chegando à falar num programa de rádio. Para ajudá-lo, Leonard realiza uma pesquisa capaz de contestar a teoria do amigo, o que deixa Sheldon ainda mais infeliz. Não lembrava de como a série pode acertar ou dar continuidade a certas tramas, como a descoberta de Sheldon, que logicamente mexe com o ego do cientista. Muito bom!

s07e11 The Cooper Extraction – Enquanto Sheldon está no Texas, para o parto de sua irmã, todos se reúnem para decorar a árvore de natal e percebem como suas vidas seriam sem ele. Achei o episódio natalino até interessante, no entanto, sem muita graça, além das inserções “skypísticas” de Sheldon!

s07e12 The Hesitation Ramification – As consequências do papel de Penny em NCIS estremecem seu relacionamento com Leonard. Enquanto isso, Sheldon tenta aprender a ser engraçado e Raj se esforça para melhorar seu desempenho para falar com as mulheres. Faltou graça na storyline de Sheldon e o mimimi de Penny e Leonard não consegue carregar o episódio com competência.

s07e13 The Occupation Recalibration – Sheldon tenta relaxar depois que ele é obrigado a tirar férias. Enquanto isso, Leonard tenta ser solidário com Penny depois que ela se demite no trabalho, e Bernadette procura a ajuda de Stuart na substituição de uma das histórias em quadrinhos de Howard.

s07e14 The Convention Conundrum – Os nerds não conseguem ingressos para a Comic-Con, o que faz com que Sheldon tente criar sua própria convenção — o que o leva a passar uma noite maluca ao lado de James Earl Jones. Apesar do ótima participação de James Earl Jones e a ponta de Carrie Fisher, as demais storylines do episódio foram bem fracas.

s07e15 The Locomotive Manipulation – O amor está no ar quando Sheldon e Amy se juntam a Howard e Bernadette em uma viagem de trem pelo interior regada a vinho, em comemoração ao Dia dos Namorados. Enquanto isso, Leonard e Penny precisam correr com Cinnamon, a cachorra de Raj, até o veterinário. Achei o episódio novamente irregular, a storyline de Leonard e Penny foi tão fraquinha, já o destaque obviamente foi Sheldon inumerando suas alegrias na noite!

s07e16 The Table Polarization – Leonard compra uma mesa de jantar, o que faz com que Sheldon reavalie as mudanças de sua vida. Enquanto isso, Wolowitz recebe a oferta de voltar ao espaço, o que faz Bernadette avaliar se quer ou não encorajá-lo a fazer isso. Bom episódio.

s07e17 The Friendship Turbulance – Insultos voam para todos os lados, o que faz com que Bernadette se torne a mediadora da paz entre Wolowitz e Sheldon. Enquanto isso, Penny recebe a oferta para interpretar um papel embaraçoso em um filme (chata storyline). Para completar, Raj pede um favor para Amy (boring too).

s07e18 The Mommy Observation – Ao visitar sua mãe em Houston, Sheldon tem uma surpresa e precisa enfrentar uma nova realidade. Enquanto isso, a brincadeira de ‘Mistério de Assassinato’ comandada por Raj cria intrigas entre a turma. Não rendeu tanto a trama de Raj como a anterior!

s07e19 The Indecision Almagation – Enquanto Raj está se remoendo de culpa por tentar namorar duas mulheres ao mesmo tempo, Penny não sabe se deve ou não pegar um papel em um filme brega, e Sheldon não sabe como escolher entre duas plataformas de video game. Apesar de haver boas storylines, principalmente para os nerds e as dúvidas sobre Xbox e Ps4, achei que faltou humor genuíno e boas piadas!

s07e20 The Relationship Diremption – Sheldon enfrenta uma crise pessoal depois de decidir que ele está desperdiçando seu tempo com a teoria das cordas. Enquanto isso, um encontro de casais entre Raj, Emily e os Wolowitzes termina em constrangimento para Howard.

s07e21 The Anything Can Happen Recurrence – Quando Sheldon tenta ser espontâneo, isso leva a um inesperado desentendimento entre Penny, Amy e Bernadette. Enquanto isso, Raj pede ajuda a Howard para se preparar para seu encontro com Emily.

s07e22 The Proton Transmogrification – O professor Proton falece e Leonard ajuda Sheldon a lidar com a tristeza, isso em pleno “Dia de Star Wars”. Ao mesmo tempo, Amy e Bernadette presenteiam os companheiros no “Dia de Star Wars”.

s07e23 The Gorila Dissolution – não ando me agradando dos últimos episódios de TBBT, talvez efeito Silicon Valey, muito mais real e irônica; um dia ruim faz Penny reavaliar suas escolhas de vida — incluindo Leonard. Enquanto isso, Howard e Bernadette sofrem para tomar conta da Sra. Wolowitz, ao mesmo tempo em que Raj recebe conselhos de relacionamento de Sheldon.

s07e24 The Status Quo Combustion Season Finale – Sheldon enfrenta um futuro incerto e considera fazer uma grande mudança. Enquanto isso, a relação de Raj e Emily se desenvolve, e a saúde debilitada da Sra. Wolowitz dá muita dor de cabeça para Howard e Bernadette. Boas piadas e situações trabalhadas de melhor maneira deram o tom dessa season finale, no entanto, mais uma vez, os roteiristas utilizam a tática de um personagem se ausentar do grupo para fechar a temporada, dessa vez, foi a vez de Sheldon! Espero que em seu retorno, seja melhor trabalhada essa storyline do melhor personagem da série! Temporada irregular!

STATUS; RENOVADA PARA 8ª TEMPORADA (SET/14).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: